Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

Grand Hyatt Rio de Janeiro seleciona primeiros funcionários

 

Rede internacional inaugura operação na Barra da Tijuca em 2016

 

Com previsão de abertura para o primeiro trimestre de 2016, o Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza este mês seu primeiro processo seletivo para preencher mais de 240 vagas em 39 posições, que vão de recepcionista, garçom, camareiras a líderes na área de gastronomia e atendimento.   Os candidatos deverão se inscrever nos sites WWW.vagas.com.br ou http://www.hyatt.jobs .

Para alguns cargos, não é exigida experiência prévia na área de hotelaria. A rede hoteleira também oferece oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).  Os aprovados iniciam seu treinamento na primeira quinzena de janeiro.  Os salários oferecidos são compatíveis com a média do mercado, e os benefícios oferecidos são: vale transporte, alimentação no local, seguro de vida e assistência médica. Após um ano, os funcionários ganham até 12 diárias em qualquer hotel da rede mundial.

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, sediada em Chicago, é uma das principais companhias de hospitalidade do mundo, orgulhosamente reconhecida por fazer seus hóspedes e clientes sentirem-se mais que bem vindos.  Milhares de membros da família Hyatt empenham-se para fazer a diferença nas vidas dos hóspedes e clientes que encontram todos os dias oferecendo autêntica hospitalidade.  As subsidiárias da empresa detêm, operam, administram ou franquiam hotéis e resorts das marcas Hyatt®, Park Hyatt®, Andaz®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt Place® e Hyatt House® em seis continentes. Hyatt Residential Group, Inc., uma subsidiária da Hyatt Hotels Corporation, desenvolve e opera propriedades das marcas Hyatt ResidencesTM e Hyatt Residence ClubTM.  Até 31 de março de 2013, o portfólio da empresa consistia em 508 empreendimentos em 46 países.  Para mais informações, visite www.hyatt.com.

Declarações de médio e longo prazo
Declarações contidas neste press release, as quais não são fatos históricos, são “de médio e longo prazo”, de acordo com o Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Elas incluem declarações sobre planos, estratégias, desempenho financeiro, prospecção ou eventos futuros e envolvem riscos conhecidos e desconhecidos que são difíceis de prever. Assim, nossos resultados atuais, desempenho e conquistas podem ser diferentes materialmente daqueles expressos ou subentendidos nestas declarações de médio e longo prazo. Em alguns casos, pode-se identificá-las no uso de palavras como “pode”, “poderia”, “espera”, “pretende”, “planeja”, “procura”, “prevê”, “acredita”, “estima”, “potencializa”, “continua”, “da mesma forma”, “irá”, “iria” e variações destes termos e expressões similares, ou na negativa destes termos e seus similares. Estas declarações de médio e longo prazo são necessariamente baseadas em estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis por nós e por nossa liderança, são naturalmente incertas. Fatores que podem fazer os resultados atuais diferenciarem-se materialmente das expectativas correntes incluem, entre outros, a profundidade e a duração da atual crise econômica; níveis dos gastos nas indústrias dos negócios, viagens e lazer, bem como o nível de confiança dos consumidores; declínio na ocupação e na média das diárias; hostilidades, como ataques terroristas ou receio de hostilidades que possam afetar a indústria do turismo; acidentes relacionados a viagens; mudanças nos hábitos e gostos dos clientes; relacionamento com associados e sindicatos, bem como mudanças nas leis trabalhistas; a situação financeira e nosso relacionamento com proprietários das unidades, franqueados e parceiros; riscos associados a potenciais aquisições e disposições, bem como a introdução de novos conceitos na marca; mudanças no cenário competitivo da nossa indústria e dos mercados onde operamos; resultados de procedimentos legais; mudanças nas leis federais, estaduais ou locais; flutuações nas taxas de conversão de moedas; volatilidade geral do mercado de capitais e nossa habilidade de acessar estes mercados. Uma descrição mais completa desses riscos e incertezas pode ser encontrada nos arquivos da U.S. Securities and Exchange Commission, incluindo nosso Relatório Anual no Form 10-K. Advertimos não colocar confiança inadequada em quaisquer declarações de médio e longo prazo feitas a partir da data deste press release. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar publicamente as mesmas para refletir resultados atuais, novas informações ou eventos futuros, mudanças nas suposições ou em outros fatores que afetam as declarações de médio e longo prazo, exceto nas condições exigidas pela lei. Se nós atualizarmos uma ou mais declarações de médio e longo prazo, nenhuma conclusão deve ser tirada que nós faremos atualizações adicionais a respeito daquelas ou outras declarações de médio e longo prazo.

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!
Boa Viagem