Gramado: a Suíça da Serra Gaúcha

Marcada pela arquitetura bávara, Gramado oferece para os turistas paisagens incríveis, com chalés alpinos, chocolaterias e lojinhas de artesanato. No pequeno município no Rio Grande do Sul é possível encontrar museus, parques e restaurantes, tornando o destino perfeito para famílias e casais. “Apesar de existir uma preferência dos viajantes pelo inverno, Gramado é uma cidade maravilhosa para se visitar em qualquer época do ano”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

A cidade turística precisou ficar fechada por alguns dias para evitar a disseminação do novo coronavírus. A reabertura tem acontecido de forma gradual e de acordo com todos os protocolos de segurança e saúde definidos por órgãos responsáveis. Os parques temáticos, por exemplo, estão seguindo o Plano Estrutural de Prevenção ao Covid-19, que estabelece que a retomada das atividades podem acontecer desde que seja com 50% da capacidade de lotação. E alguns dos eventos mais famosos da cidade estão previstos para acontecer no segundo semestre do ano como o 48º Festival de Cinema de Gramado (14 a 22 de agosto) e 35º Natal Luz (22 de outubro a 10 de janeiro de 2021).

Para os turistas que buscam por conforto no município gaúcho, uma opção de hospedagem é nos hotéis da Rede Sky, que conta atualmente com cinco estabelecimentos: Hotel Sky, Sky Centro Hotel e Spa, Sky Premium Hotel, Sky Serra Hotel e Sky Valle Hotel. Segundo o Diretor da Rede Sky de Gramado, Arlei  Krauspenhar, o estabelecimento está seguindo todas as regras estabelecidas para reabertura “Gramado é uma cidade que inspira superação. Estamos vindo em uma escala de crescimento em ocupação. Ainda com restrições, por exemplo, no uso das áreas de lazer, porém oferecendo um serviço de qualidade e direcionado aos nossos clientes”, comenta. Arlei conta que os clientes estão sendo tratados com uma maior atenção “Nossos colaboradores estão trabalhando de coração e unidos para voltar a normalidade”, diz.

Os clientes do Clube podem desfrutar de suas diárias com conforto e segurança nos hotéis da Rede Sky. Para quem não é cliente ainda, basta adquirir um título – mediante pagamento de uma taxa de adesão. “Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás têm acesso a algumas das melhores acomodações da região”, conta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás. Com mais de 30 anos de atuação, a empresa oferece o que há de melhor e mais prático, econômico e seguro no que diz respeito à hospedagem e viagem, tanto nacional quanto internacional.

É importante que os turistas consultem as políticas de abertura das cidades e de funcionamento de hotéis antes de programar a próxima viagem. 

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004 1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.