Governo prepara distribuição do novo lote de vacinas

 

 

 

A governadora Fátima Bezerra recebe nesta quinta-feira (13), às 18h10, na Unicat, o novo carregamento de vacinas com 89.550 doses que chegaram na tarde desta quinta-feira (13) ao Rio Grande do Norte. São 33,8 mil vacinas CoronaVac, que vão diminuir o déficit de segunda dose, e 55.750 imunizantes da Astrazeneca/Fiocruz.

 

O Governo do Rio Grande a partir desta sexta-feira, às 7h30, iniciará a distribuição das vacinas aos municípios. Este é o primeiro de dois lotes de Coronavac aguardados, a partir da articulação feita pelo Governo junto ao Ministério da Saúde, incluindo contatos direitos da governadora Fátima Bezerra. O lote de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz, segundo indicação do Ministério da Saúde, também é destinado para atender quem tomou a primeira vacina há cerca de 90 dias.

 

 

SERVIÇO

 

O QUE: Recebimento do novo lote de vacinas

ONDE: : Unicat – R. Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1691 – Tirol, Natal – RN

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.