Fundador do Playcenter e do Hopi Hari será homenageado em live histórica

Marcelo Gutglas foi especialmente selecionado por estar entre os pioneiros do setor

Na próxima quarta-feira, dia 29 de julho, às 19 horas, o empresário Marcelo Gutglas, fundador da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), do Playcenter, do Playland e do Hopi Hari, participará da primeira de uma série de lives históricas com personalidades consideradas ícones do entretenimento brasileiro – Histórias com Personalidade.

Reconhecida como uma das pessoas mais importantes para o trade, Marcelo Gutglas foi especialmente selecionado por estar entre os pioneiros do ramo. 

A cada edição do projeto, uma personalidade contará suas experiências profissionais e de como o setor foi se fortalecendo ao longo dos anos. Estima-se que em 2019, o segmento, em suas 600 operações no Brasil, gerou aproximadamente 150 mil empregos diretos e indiretos, atraiu 55 milhões de visitantes e movimentou R$ 5 bilhões na economia.

O evento on-line é uma iniciativa da Adibra, com o apoio do Sindepat, que visa homenagear as celebridades que emprestaram seu talento e sua genialidade a favor do segmento.

As transmissões acontecerão pelo Facebook da Adibra (@adibraoficial) e no canal da Hapfun no YouTube.

Sobre a Adibra

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 e reúne mais de 120 empresas filiadas, que representam 450 empreendimentos, entre parques aquáticos, temáticos, itinerantes, aquários, atrações turísticas, Family Entertainment Centers (FEC´s), buffets e fornecedores do setor.

Profissionalismo, responsabilidade, segurança, inovação, diversificação e diversão são os compromissos da instituição para com todo o público de parques de diversões e de entretenimento no Brasil, abordando temas importantes como segurança, educação, tecnologia e relacionamento, por meio de diversas ações, treinamentos, eventos e reuniões. Outras informações sobre a entidade podem ser obtidas pelo site www.adibra.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.