Forneria 1121 inicia atendimento delivery em Natal

Sucesso enorme em Natal, desde que inaugurou a sua primeira unidade em Ponta Negra, a Forneria 1121 inicia uma nova fase na capital potiguar. Agora, o restaurante passa a trabalhar também com o atendimento delivery. O cardápio que ganhou o coração – e o paladar – dos potiguares já está disponível no Whatsapp 84 2030-6746.

Entre as deliciosas opções do menu estão a sua famosíssima pizza Deep Dish, introduzida no Nordeste pela Forneria 1121, e a Fatia Gigante de Nova Iorque. O cardápio traz uma cozinha ítalo-americana e diversos estilos de pizza (napolitana; de farinha italiana 00 e longa fermentação,).

É possível encontrar ainda no cardápio diversos produtos exclusivos (entradas e pratos principais) como o Camarão La Fonduta, Massa no Grana Padano, Dueto de Mignon, seus famosos Pães de Alho americanos cheios de queijo, Provoleta Fries e muito mais.

Em Natal, a Forneria 1121 está localizada no coração gastronômico de Ponta Negra, na Av. Praia de Ponta Negra, 8852. O delivery da unidade potiguar funciona todos os dias da semana, das 18h às 23h; no fim de semana, das 18h às 00h; e nos almoços de domingo, das 12h às 15h. O atendimento presencial no restaurante passou para 22h devido ao novo decreto da prefeitura que determina o fechamento de bares e restaurantes às 22h.

O restaurante conta com 150 lugares distribuídos em salão interno climatizado, decks externos e no jardim interno. À frente do projeto estão os irmãos Fernando e Otávio Bandeira de Melo que trouxeram para Natal uma culinária moderna e arrojada, cervejas diversas (inclusive uma própria, chamada 1121 Invasion Lager, fabricada em colaboração com a cervejaria pernambucana Ekaut), vinhos selecionados e drinks exclusivos.

Siga o perfil do restaurante no instagram @forneria1121 e acompanhe as novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.