Foco Operadora promove Confraternização de fim de ano com “ALL inclusive” no hotel Vila do Mar

Confraternização Foco no Hotel Vila do Mar em Natal

“Pensando em agradecer, convidamos alguns clientes para uma confraternização com gostinho de experiência, é isso mesmo! Em parceria com o Hotel Vila do Mar de Natal, vamos agradecer toda parceria firmada durante esse ano e de quebra, vamos proporcionar aos nossos convidados a experiência do Day Use com ALL INCLUSIVE”, disse o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto.

“O Grupo FOCO sempre se esforça para ter os melhores serviços do mercado. O nosso FOCO é sempre fazer e entregar o melhor. Reconhecemos que só alcançamos as nossas metas e objetivos em 2022 graças aos nossos clientes e fornecedores parceiros. Dessa forma, vamos aproveitar hoje (20/12) e a próxima terça-feira (27/12) para agradecer e desejar para todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bençãos 🙏, saúde, muitos negócios e é claro com muito FOCO 😎”, concluiu Neto.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.