FESTURIS ESTREITA LAÇOS COM O TRADE

Com o objetivo de prospectar clientes nacionais e internacionais, o 23 Festival do Turismo de Gramado (Festuris) estará presente no Festival do Turismo Cataratas do Iguaçu. O evento, que se realiza de 16 a 18 de junho, deve atrair cerca de 7 mil visitantes, entre agentes de viagens e operadores do Brasil e de países do Mercosul, América do Norte e Central e Europa. “Vamos divulgar o Festival junto ao público participante do evento, estreitar laços com parceiros do trade e viabilizar negócios para a nossa feira”, diz Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris que estará representando a feira gramadense em Foz do Iguaçu ao lado de Rose Ott, do departamento Comercial.

A participação no evento em Foz de Iguaçu faz parte de uma estratégia do Festuris de se consolidar como palco de negócios turísticos mundiais. Por essa razão, o evento tem se feito presente em diversas feiras internacionais, tais como a Fitur (Espanha), a BTL (Portugal), a BIT (Itália), e a The New York Times Travel Show (Estados Unidos), ente outras. Isso, somado à visibilidade e interesse pelo Brasil, tem atraído mais expositores. Para esse ano, já estão confirmados destinos como Uruguay, Argentina, Veneto (Itália), Orlando, Santiago de Compostela e Israel. E empresas como Alitália, Emirates e Cruceros Skorpios (Chile).

INSCRIÇÕES FREE – Uma das inovações do Festuris esse ano, ainda dentro do seu planejamento estratégico, é antecipar as inscrições gratuitas para agentes de viagens. Até o dia 30 de agosto, cada agência poderá fazer até dois credenciamentos free para agentes de viagens. São permitidase válidas duas credenciais por CNPJ. E o agente de viagens deverá comprovar sua atuação junt ao trade no momento da retirada do credenciamento, durante o evento.

O FESTURIS – Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais., o Festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores o Festuris recebeu em sua última edição aproximadamente 13 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 23º Festival do Turismo de Gramado se realiza de 17 a 20 de novembro, em Gramado, sul do Brasil. Informações no www.festivalturismogramado.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.