Festival do Turismo de João Pessoa será divulgado no WTM Latin America

 

O Festival do Turismo de João Pessoa estará presente na WTM Latin America, que será realizado nos dias 22 e 23 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e que terá como evento paralelo o 43º Encontro Comercial Braztoa. O empresário Claudio J S Junior estará divulgando o Festival no stand patrocinado pela PBTur – Empresa Paraibana de Turismo, mas tem agendado uma série de reuniões com fornecedores, quando tentará fechar contrato para a participação deles no evento, que será promovido na capital paraibana em outubro próximo.

           Claudio J S Junior disse que o WTM e a Braztoa são eventos que apontam o direcionamento do turismo brasileiro, tanto nos mercados interno como no externo. Somente na área do WTM a estimativa é de que passem mais de 15 mil profissionais, além de mais de 600 jornalistas especializados no segmento. No ano passado, 3% dos jornalistas eram oriundos da América Latina e outros 6% de outros países do mundo. Dos fornecedores convidados pela organização, no ano passado, 34% eram europeus; 41% latino-amercianos; 12% americanos e canadenses; e 8% asiáticos.

            “Não podemos ficar de fora desses eventos tendo em vista o relacionamento que teremos que futuros expositores do Festival do Turismo”, afirmou o empresário. O evento é considerado um dos principais do Nordeste e o que concentra maior número de agentes de viagens, aproximadamente 2,5 mil profissionais, que buscam as principais novidades do setor, sejam roteiros, tarifas e metodologias de trabalho, já que durante o evento é realizada uma série de palestras e workshops promovidos pelos fornecedores.

Boa Viagem por Cristina Lira
Rolar para cima