Festival de Orquídeas acontece próxima sexta-feira com oficinas gratuitas

 orquidea-oncidium-sharry-baby

Encantadoras em todas as épocas do ano, com singularidade no perfume e beleza, as orquídeas, além de usadas para ornamentação, possuem uma legião de admiradores e, é por isso, que do dia 10 a 12 de abril, o orquidário Flores do Lago promove no Sam’s Club, na BR – 101, um festival dessas espécies, a partir das 8h às 21h, exceto no dia 12 que abrirá das 9h às 17h.

Os apreciadores de orquídeas, além de encontrar mais de 2.500 plantas floridas, entre elas, a popular Rainha do Nordeste Brasileiro(Cattleya Labiata), Olho-de-Boneca (Dendrobium Fimbriatum), espécies de Laelia e Oncidium e outras, poderão participar da oficina de cultivo, plantio e adubação nos dias 10 e 11, das 15h30 às 17h30. Os alunos concorrerão ao sorteio de orquídeas.

Por problemas de transporte, a abertura do Festival de Orquídeas Flores do Lago foi transferida do dia 9 para o dia 10 (sexta) de abril.

Horários da exposição:

Sexta-feira: 10/04 – 08h às 21h

Sábado: 11/04 – 08h às 21h

Domingo: 12/04 – 09h às 17h

Horários das oficinas:

Sexta (10) e sábado (11): 15h30 às 17h30

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.