Europamundo anuncia pré-venda de circuitos para a temporada 2024/2025


A Europamundo inicia hoje a pré-venda de circuitos para a temporada 2024/205, com saídas garantidas para grupos a partir de dois passageiros. A promoção é válida para viagens até março de 2025, com os mesmos valores de 2023 para reservas realizadas até 15 de janeiro de 2024.

Há mais de 1.200 circuitos disponíveis pela Europa, Américas, Ásia e África, todos com valores congelados, flexibilidade, máxima segurança e as melhores condições de pagamento. A pré-venda oferece uma oportunidade imperdível de garantir a vagem dos sonhos sem precisar se preocupar com orçamento ou aumento de preço.

Entre as opções, há circuitos de três dias por Barcelona e Valência (a partir de 374 Euros)*, Lisboa e Madri (desde 287 Euros)*, além de opções de quatro dias pela Andaluzia (a partir de 480 Euros)*. O circuito “Capitais Imperiais”, com duração de seis dias, (partir de 816 Euros)*, passando por Marraquech, Ouzoud, Fez*, Meknes e Casablanca, entre outras cidades marroquinas.

Com 15 dias, o circuito “Europa Econômica” sai de Madri e passa por Bordeaux, Paris, Genebra, Veneza, Roma, Florença, Montecarlo, Barcelona e outros destinos no Velho Continente, com valores a partir de 1.532 Euros por passageiro, incluindo hospedagem com café da manhã, seguro básico de viagem e circuito em ônibus com guia falando em espanhol e português.

A pré-venda também é válida para grupos em formação e as opções de circuitos estão disponíveis no site da Europamundo . Confirma mais no vídeo

*preços por pessoa, em apartamento duplo.

Sobre a Europamundo Vacaciones

Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.

Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes.

Rolar para cima