Encontro das Belas do Turismo de Natal recebe no dia 20 no SERHS Natal, a diretora do Festuris, Marta Rossi

O Encontro das Belas do Turismo de Natal, primeira edição do ano de 2014, receberá nos salões do SERHS Natal Grand hotel, no dia 20, as 19hs, como convidada especial da noite, a diretora e idealizadora do festival de Turismo de Gramado, Marta Rossi. O Encontro das belas do turismo é um encontro fechado, de negócios, formado por representantes do trade independentes do sexo, todos convidados pela jornalista Cristina Lira, idealizadora e promotora do evento. No encontro cada um paga o seu e geralmente  em formato palestra- jantar. Marta Rossi contará sua trajetória no turismo e seus grandes eventos, como o Festival do turismo de Gramado que neste ano chega a sua 26ªedição em novembro e o Chocofest em abril,entre outras ações. O encontro das Belas do turismo tem a finalidade de promover o networking e troca de idéias entre profissionais do turismo. Pela primeira vez, o evento aconteceu em São Paulo no último dia 06 no TRYP Jesuino Arruda hotel, e diante do sucesso, já foi agendado o II encontro na capital paulista,que em breve será anunciado a data. 



Sobre Marta Rossi
Formada em Relações Públicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Marta Maria Rossi, 57 anos, é nascida em Gramado (RS). Casada com o consultor financeiro Sérgio Prade e mãe de Marcus Vinícius Rossi, 26 – também seu sócio na empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos – ingressou no segmento turístico ainda jovem. “Comecei a trabalhar muito identificada com o caminho que eu pretendia seguir. Sabia que meu foco estava entre o turismo, a comunicação e o teatro. Meus pais me sinalizaram à época que o melhor caminho seria a comunicação. Sempre determinada a conquistar meu espaço, fui crescendo na área e recebendo reconhecimento. Tinha certeza que Gramado era o palco ideal para construir minha carreira e que os conhecimentos adquiridos poderiam fazer a diferença dentro da atividade turística. Eu já tinha atuado no setor calçadista, em órgãos governamentais e também em jornal e fui professora universitária. Em todos os locais por onde passei, procurei deixar uma marca: determinação e força de trabalho. Fui funcionária dos 16 aos 33 anos, quando junto com Silvia, decidimos empreender e criar a Marta Rossi & Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos.” Pouco antes do falecimento de Silvia (2010), o filho dela, Eduardo, e o de Marta, Marcus Vinícius, ingressaram na empresa para assumir a diretoria.
Em 2013, o destaque da atuação empresarial de Marta foi o ingresso no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul (CDES-RS), como representante do segmento turístico no Estado. Também neste ano, a empresa que fundou se tornou membro-afiliado da Organização Mundial do Turismo (OMT) – órgão das Nações Unidas e com sede em Madri, na Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.