Emprego: FitBank cresce e oferece vagas no Ceará e em São Paulo

 

Currículos podem ser cadastrados em Trabalhe Conosco, diretamente no site do FitBank

FitBank oferece 290 vagas de trabalho para início neste primeiro semestre de 2022, todas presenciais, nos estados do Ceará e de São Paulo. Empresa de tecnologia especializada em infraestrutura para serviços financeiros e soluções de Banking as a Service (Baas), o FitBank atende mais de 180 clientes, entre indústrias, varejistas, prestadores de serviço, fintechs e bancos.

A maior parte das vagas é para TI, para candidatos graduados nas funções de desenvolvedor e analista da qualidade (tester). Há ainda vagas de tecnologia para analista de produtos, de operações, de suporte e de infraestrutura.

Além de vagas em TI, o FitBank oferece colocações para as áreas de escritório, como o departamento jurídico, de finanças, vendas, recursos humanos e business development analyst. Quem é técnico ou ainda não terminou a graduação também tem chance de se transformar em um FitBanker, pois a infratech banking ainda oferece vagas para estagiários em diversas funções.

“Estamos vivendo um momento de expansão desde o ano passado e vamos crescer ainda mais em 2022. Então, temos constantemente vagas de desenvolvedor e analista de qualidade, o tester”, explica Rafaelle Sobreira, Head de Gestão de Pessoas e Cultura do FitBank, lembrando que a infratech banking tem uma trilha de carreira estruturada e benefícios como plano de saúde, horário flexível, possibilidade de bonificação semestral e snacks.

Segundo Rafaelle, a empresa vem melhorando a cada dia o feedback a seus colaboradores, em busca da melhoria contínua por qualificação, com reflexos na remuneração do funcionário. “O feedback do FitBank funciona muito bem. A gente dá retorno no momento que a pessoa precisa receber, muitos são promovidos e, quando não são, a gente explica o porquê e dá segunda chance em pouco tempo”, conta.

Sistema de avaliação é diferencial

A head esclarece que o colaborador é avaliado não apenas pelo cumprimento de metas de produção, por um sistema interno de pontos, mas também pelos seus líderes, que consideram o seu comportamento no grupo de trabalho.

“Com a divulgação dos requisitos para promoção, o clima de trabalhou ficou ainda melhor. Ser transparente nas informações, através de um trabalho mais robusto de comunicação interna, é um caminho que queremos seguir sempre. Quanto mais transparente a gente consegue ser, mais claro deixamos o que é esperado de cada FitBanker e mais satisfeitas as pessoas ficam”, afirma.

Hoje 400 pessoas trabalham no FitBank e, se você quer se juntar a este time, procure a área Trabalhe Conosco no site e cadastre o seu currículo.

Sobre o FitBank

O FitBank é a Infratech das fintechs. Oferece solução plug and play, com uma série de serviços com tecnologia de ponta que dão poder de banco para qualquer empresa. O FitBank completou 6 anos de existência e conta com autorização do Banco Central, operando com o número 450. Tem o JP Morgan e a CSU como sócios e faz negócios B2B2C, impactando 60 milhões de pessoas físicas e jurídicas, entre elas clientes de fintechs, neobanks, varejistas, indústrias e prestadores de serviços.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.