EMPREGABILIDADE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM PERNAMBUCO

O Instituto Muito Especial, em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia realizará no Recife, o ciclo de palestras gratuitas “Sucesso das Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho de Recife”. Para palestrar sobre o assunto, o Instituto levará Romeu Kazumi Sassaki, consultor de inclusão da empregabilidade a pessoa com deficiência, Membro do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade) e do Comitê Brasileiro de Tecnologia Assistiva (CAT/SNPD/PR). Romeu é ativista de direitos da pessoa com deficiência desde 1960, autor do livro “Inclusão: Construindo uma Sociedade para Todos”.

Veja o currículo completo: www.sanvillesul.com.br/conferencia/CV_Romeu.doc

A palestra precisa ter no mínimo 20 participantes e conta com o seguinte conteúdo programático: conceitos; definições; dados estatísticos; situação das pessoas com deficiência no Brasil; garantias legais de acesso ao trabalho; benefícios que a inclusão traz para a empresa; os passos a serem dados dentro da empresa; medidas para assegurar a acessibilidade; medidas para superar o preconceito; como conviver com a pessoa com deficiência; como envolver os parceiros, entre outros.

As palestras são exclusivamente para empresas e instituições, poderão ser realizadas entre os dias 27 de junho a 01 de julho, por isso temos urgência no agendamento. Caso tenha interesse, ligue para (21) 3239-1864 ou (21) 8345-9786, até o dia 27 de junho, entre 9h e 18h, tratar com Ricardo Janote.

Não percam esta chance de preparar sua equipe e garantir a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho de Pernambuco.

Equipe Muito Especial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.