Embaixador dos EUA no Brasil fala de relações bilaterais entre os países durante live no dia 08/09

Brasil – Todd Chapman é o convidado especial de webinar da Amcham Brasil

Com o objetivo de debater perspectivas e avanços na relação Brasil-Estados Unidos, Todd Chapman, embaixador dos Estados Unidos no Brasil, participará na próxima terça-feira (08/09), às 10h30, de transmissão ao vivo com empresários brasileiros. Javier Constante, Presidente da Dow para Brasil e América Latina, também participará do bate-papo, liderado por Deborah Vieitas, CEO da Amcham Brasil.

O evento, organizado pela Câmara Americana de Comércio (Amcham Brasil), debaterá o futuro das relações entre Brasil-Estados Unidos até o final do ano. Para acompanhar a transmissão ao vivo, é só acessar a página do LinkedIn da entidade às 10h30 (horário de Brasília).

DEZ PROPOSTAS PARA MELHORAR A RELAÇÃO ENTRE BRASIL E ESTADOS UNIDOS

Durante a live, mediada pela CEO da Amcham Brasil, Deborah Vieitas, Chapman comentará sobre a série de propostas feitas pela entidade para fortalecer o comércio exterior e fluxos entre Brasil e Estados Unidos ainda em 2020. O documento ‘Brasil-Estados Unidos: 10 Possíveis Entregas’ foi entregue no último mês para autoridades de ambos os países empenhadas nas relações bilaterais, como embaixadores, ministros, secretários e congressistas.

“Existem várias iniciativas que já estão em curso e que poderiam ser concluídas nos próximos meses a partir de um esforço concentrado dos dois governos. Elas são ainda mais prementes no contexto da crise econômica causada pela pandemia, como forma de recompor os fluxos bilaterais de comércio e de investimentos que estão em queda”, ressalta Deborah Vieitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.