EDUARDO SANOVICZ SERÁ UM DOS PALESTRANTES NO I FORUM DE TURISMO DE NEGÓCIOS DE FLORIANÓPOLIS

Empreendedores das grandes marcas e produtos do Brasil e do mundo, assim como importadores e exportadores, se reunirão nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em Florianópolis, para o FTN – Fórum de Turismo de Negócios. O evento busca reunir não apenas as empresas diretamente ligadas ao turismo, mas também a indústria da moda, saúde, beleza, o setor imobiliário, tecnológico, entre outros, afim de estimular o turismo de negócios e garantir o network necessário entre os participantes para fechar acordos na compra e venda de produtos ou serviços.

Serão ministradas, durante os três dias do Fórum, palestras com convidados internacionais que abordarão hotelaria, marketing, investimentos, importação e exportação, moda, saúde, tecnologia, fontes de energia, sustentabilidade e ecologia. Os temas serão trabalhados de forma que os participantes possam entender como aplicar o Turismo de Negócios em cada ramo de interesse. Além das palestras, haverá duas reuniões de negócios, dois desfiles de moda e uma feira, durante os três dias, para a exposição e comercialização de produtos entre importadores e exportadores de todo o mundo.

Para os jornalistas, haverá premiações pelas melhores matérias publicadas. O vencedor ganhará cinco mil reais e quatro diárias com acompanhante no Il Campanário Villaggio Resort, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O autor da segunda melhor matéria publicada receberá um prêmio de três mil reais e, o terceiro, dois mil.

A comissão organizadora estima receber quatro mil e quinhentos participantes de mais de dez países, dentre empresários, profissionais do turismo, autoridades do governo e jornalistas. Estarão à disposição dos convidados tradutores em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e chinês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.