É amanhã, 18 de agosto: ANAC e B3 realizam leilão de aeroportos da 7ª rodada

Concessão de 15 aeroportos é liderada por Congonhas (SP). Jornalistas devem confirmar previamente a presença em coletiva de imprensa. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a B3 convidam a sociedade e a imprensa para a sessão virtual do leilão de concessão dos 15 aeroportos da 7ª rodada, agrupados em três blocos: Bloco SP-MS-PA-MG, composto pelos aeroportos de Congonhas (SP); Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul (MS); Santarém, Marabá, Parauapebas e Altamira, no Pará (PA); Uberlândia, Uberaba e Montes Claros, em Minas Gerais (MG); Bloco Aviação Geral, formado pelos aeroportos Campo de Marte (SP) e Jacarepaguá (RJ); Bloco Norte II, integrado pelos aeroportos de Belém (PA) e Macapá (AP).

O leilão ocorrerá na B3, em São Paulo, nesta quinta-feira, 18 de agosto, às 14h. A sessão pública do leilão também poderá ser acompanhada pelo canal oficial da ANAC no YouTube e pela TV B3  (clique nos links para acessar) sem necessidade de senha.

Os jornalistas poderão acompanhar o leilão presencialmente ou pela internet. Os profissionais de imprensa que desejarem participar da coletiva ao final do leilão devem confirmar presença pelo e-mail [email protected] até as 12h do dia do leilão, 18 de agosto, informando se desejam acompanhar presencialmente ou por meio da plataforma Zoom. Com intuito de manter os cuidados sanitários, o leilão terá limite na ocupação do espaço e de pessoas no credenciamento. O uso de máscara no local será opcional.

Programação na B3

Data:

18 de agosto

Horário:

14h

Evento:

Leilão – 7ª Rodada de Concessões Aeroportuárias – Blocos SP-MS-PA-MG, Aviação Geral e Norte II

Coletiva de imprensa (plataforma Zoom):

Confirmar presença pelo e-mail [email protected]

Transmissão ao vivo:

Canal da ANAC no Youtube e TV B3

 

Para mais informações sobre a 7ª rodada de concessão de aeroportos, confira o conteúdo da página Acompanhamento do Leilão da 7ª rodada (clique no link para acessar).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.