Delta dobra número de voosconforme o Canadá reabre paraos viajantes norte-americanos

A companhia está adicionando mais de 1 mil assentos aos maiores destinos do Canadá emsetembro, um aumento de 150% na capacidade
Em setembro, a Delta passará de oito para 19 o número de serviços diários entre osEstados Unidos e o Canadá; Toronto receberá dez desses voos (Crédito: Divulgação)
Em 09 de agosto, pela primeira vez em mais de um ano, o Canadá reabrirá suas fronteiras para turistas norte-americanos vacinados e que viajam por lazer e por motivos não essenciais. E a Delta está pronta para recebê-los de volta a bordo com mais opções de voos e um número maior de assentos.
A partir de setembro, a companhia mais do que dobrará o número de serviços diários entre os Estados Unidos e o Canadá, que passarão de oito para 19, resultando em um aumento de 150% nos assentos disponíveis. Os clientes terão acesso fácil e sem escalas de vários hubs norte-americanos para os maiores mercados de negócios e lazer canadenses, incluindo mais voos para Toronto, Vancouver, Calgary e Montreal, bem como o reinício da rota para Winnipeg. Toronto terá o maior aumento, passando a contar com 10 voos diários em setembro.
Pela primeira vez, quatro voos diários entre o Aeroporto LaGuardia, em Nova York, e Toronto serão lançados em 13 de setembro.
“Esperamos ansiosos pela reabertura das portas de entrada vitais entre esses dois países e garantimos que nossos passageiros tenham a escolha e a conectividade de que precisam ao reservar suas viagens”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Como em tudo o que a Delta faz, nossa abordagem de colocar os clientes em primeiro lugar é a chave para reconstruir a rede e oferecer uma experiência de viagem perfeita junto aos nossos parceiros globais”.
Com a parceira WestJet, os associados Medallion da Delta queplanejam uma ida ao Canadá também podem aproveitar os benefícios aprimorados de fidelidade elite recíprocos, lançados recentemente, para aprofundar as vantagens ao viajar entre as companhias aéreas.
Para entrar no Canadá, os passageiros precisarão apresentar um comprovante de vacinação e um resultado negativo em um teste de COVID-19 feito 72 horas antes da partida. Para voltar aos Estados Unidos, eles devem fornecer prova negativa em exame que detecta o novo coronavírus também com uma antecedência de três dias ao embarque.
À medida em que mais países dão as boas-vindas aos viajantes dos Estados Unidos, como a Irlanda, que recentemente suspendeu suas exigências de teste e quarentena, a Delta está mantendo os clientes atualizados sobre os detalhes de entrada com o mapa Delta Discovere um guia completo para planejamento das férias, o Centro de Planejamento de Viagem.
Os voos para Winnipeg e Calgary podem ser operados pela parceira da Delta Connection, a SkyWest Airlines. As frequências para Montreal e Toronto podem ser realizadas pela Endeavour Air, também parceira da Delta Connection.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui
Sobre a Delta Air Lines
Em um mundo que prospera por meio de conexões, ninguém conecta melhor o mundo do que a Delta Air Lines (NYSE: DAL). Impulsionada por seus colaboradores em todo o globo, a Delta é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. A Delta foi nomeada pela J.D. Power & Associados como a companhia aérea número 1 em seu Estudo de Satisfação na América do Norte de 2021, um reconhecimento de sua liderança ao longo da década no setor de companhias aéreas tanto em excelência operacional como pelo premiado atendimento ao cliente.
A Delta é uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e as culturas do globo, se esforçando para promover a compreensão em um mundo diverso. A Delta é a primeira companhia aérea comprometida a se tornar neutra em carbono em nível global, concentrando-se em reduções e remoções de carbono, engajamento das partes interessadas e formação de coalizões. A visão de longo prazo da Delta é a aviação de impacto zero: viagens aéreas que não causem danos ao meio ambiente, direta ou indiretamente, por meio de emissões de gases de efeito estufa, ruído, geração de resíduos ou outros impactos ambientais. Seu pessoal está comprometido com esses valores, ao mesmo tempo que lidera o caminho para garantir uma viagem segura, confiável e confortável.
Rolar para cima