CTP REGOJIZA-SE COM INICIATIVA DA APAVT PARA A CRIAÇÃO DO DIA NACIONAL DO AGENTE DE VIAGENS

A CTP-Confederação do Turismo de Portugal regozija-se, e naturalmente apoia, a iniciativa que a APAVT anunciou relativamente à criação oficial do Dia Nacional do Agente de Viagens, profissão cujo contributo para o desenvolvimento turístico do País reconhece ser tão inegável como merecedor deste justo reconhecimento.

O Dia Nacional do Agente de Viagens, proposto pela APAVT, visa celebrar o papel relevante desempenhado pelos agentes de viagens, designadamente, no interface entre a procura e a oferta turísticas, na promoção e distribuição do produto turístico português, dentro e fora de portas, bem como o serviço prestado aos residentes, na oferta de soluções de viagens e férias com fiabilidade, confiança e em segurança.

«Conheço muito bem a importância e o papel dos agentes de viagens no desenvolvimento do turismo e da economia do País. São parceiros absolutamente fundamentais, de confiança, que desempenham um papel crítico na promoção de Portugal em todo o mundo. É exatamente por essa razão que é com muita alegria que acolho esta iniciativa da APAVT», afirma a propósito o Presidente da CTP, Francisco Calheiros, concluindo que «pelo nosso lado, daremos todo o apoio possível à APAVT na promoção desta iniciativa».


Rolar para cima