Como a Chocolat du Jour está enfrentado os desafios de 2020

A Chocolat du Jour buscou força em sua essência

para superar os desafios de 2020.  E-commerce eficiente,

investimento no atendimento direto por telefone e Whatsapp

e rapidez na entrega resultaram no aumento das vendas

em relação ao mesmo período de 2019 e no lançamento de novas criações.

Tempos de Indulgência

Barras CHOCO bean to BAR. Harmonizações de sucesso

agora em  barras. Foto Marcelo Trad

Link para as fotos. https://drive.google.com/drive/folders/17Flay315XiUeTOAD1tKP8SlKr6Z87coN?usp=sharing

A notícia inesperada do fechamento de suas lojas, semanas antes da Páscoa 2020, a data mais importante do ano para a Chocolat du Jour, caiu como uma bomba. E ela não era de chocolate.

O susto podia paralisar a produção, mas a direção familiar e uma equipe comprometida com a qualidade transformaram o imprevisto em ação. “Já tínhamos um e-commerce bastante funcional e trabalhamos muito para ampliar a nossa força de atendimento pelo telefone e Whatsapp”, fala Manoel Landmann, diretor da Chocolat du Jour.  Assim, as vendas da Páscoaderam fôlego para a empresa, que mais uma vez teve a certeza que a troca de chocolates não significa apenas um presente, mas sim uma declaração de amor, amizade e desejo de uma vida doce e prospera.

Inspirado por estas sensações e pelo desejo de proteger ainda mais as criações entre a fábrica e a casa do cliente, a Chocolat du Jour crioua Chocobag. “Aproveitamos este cuidado para enviar palavras de alegria e esperança para nossos clientes. Uma pequena indulgência”, fala Manoel, que esteve sempre à frente da equipe durante toda a quarentena.

Manoel Landmann, Diretor da Chocolat du Jour.

foto: Rafael Costa

Nos meses seguintes à Páscoa, as vendas online ou por telefone surpreenderam. “Mesmo antes da abertura das lojas, nossas vendas já eram maiores do que no mesmo período de 2019”, fala Manoel Landmann que se prepara para ampliar a linha com 8 barras de chocolate. As BARRAS CHOCO bean to BAR são elaboradas a partir de cacau fino, 100% brasileiro, e trazem harmonizações consagradas pela Chocolat du Jour: Chocolate Brûlée com Macadâmia e Flor de Sal, Chocolate Orgânico com Café, Ao Leite com Amêndoa, entre os 8 sabores que convidam para uma viagem entre sabores e sensações.

História

A Chocolat du Jour foi idealizada por Claudia Landmann, que hoje divide a direção da empresa com seus filhos Manoel e Patricia. Eles herdaram a sua dedicação aos detalhes, a criatividade, a curiosidade pelas técnicas e a sua paixão por todas as etapas que envolvem a elaboração do chocolate. Desde 1987, o sabor raro das Truffes du Jour, formato ainda inédito no país, surpreendeu. Em sua história, a Chocolat du Jour tornou-se um laboratório de inovações com criações como o Choco Chaud, a Choco Pop e o Theobroma, entre outras inúmeras delícias, recheadas de harmonizações inéditas e inesquecíveis ao paladar. Desde 2009, a empresa passou a valorizar o fruto nacional, transformando a semente do cacau brasileiro no mais puro chocolate. Há 2 anos a Chocolat du Jour adquiriu a Fazenda Santa Luzia, no Sul da Bahia, para garantir a excelência do fruto e a sustentabilidade do plantio. Metade da propriedade é preservada, mantendo a Mata Atlântica natural. Na outra ponta foi inaugurado o Choco Bean to Bar, um aconchegante espaço totalmente dedicado ao chocolate em um dos shoppings mais modernos de São Paulo, o Shopping Cidade Jardim: o Choco Bean to Bar. Tudo sem perder a delicadeza e a atenção em cada parte deste processo. Nossa essência é artesanal.

Patricia, Claudia e Manoel Landmann à frente da equipe da

Chocolat du Jour, com John Landmann, de camisa azul.

(Imagem feita em 2019).

Chocolat du Jour

Loja Virtual – www.chocolatdujour.com.br

Tel. / Whatsapp (11) 3168.2720

Lojas:

Flagship: Rua Haddock Lobo, 1421 – Jardins

Shopping Iguatemi – Piso Térreo

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo

Choco bean to Bar – Chocolat du Jour

Shopping Cidade Jardim -piso térreo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.