Clube Turismo marca presença na Festuris
 


 


A Clube Turismo – reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país – vai estar no maior evento de negócios turísticos das Américas, a Festuris, que ocorrerá de 9 a 12 de novembro de 2023, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

A Festuris é o maior palco de conteúdo de turismo da América Latina, que reúne profissionais, empresas e especialistas do mundo inteiro para compartilhar conhecimento, criar parcerias estratégicas e destacar as últimas tendências do setor. Este ano, o evento promete ser ainda mais especial, à medida que o mundo se recupera dos desafios que a indústria do turismo enfrentou. “A Clube Turismo, como uma das principais redes de franquias de turismo do Brasil, está ansiosa para participar deste grande evento. Nossa presença reflete nosso compromisso contínuo em impulsionar o setor de turismo e oferecer oportunidades excepcionais aos nossos franqueados e clientes” comemora Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Detalhes da Festuris:
Data: 9 a 12 de novembro de 2023
Local: Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil

SOBRE A CLUBE TURISMO

De acordo com Ana Virginia Falcão, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising. A empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. “Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising”, completa a CEO.

No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para 2023, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da rede neste primeiro quadrimestre, há condições de superar esse objetivo “Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País. Para grandes e pequenos empresários, para cada destino que recebe os turistas, para cada empreendimento, independentemente do porte da empresa”, finaliza Falcão.

Rolar para cima