Cidadania declara apoio à pré-candidatura de Luigi Rotunno (PSDB) a Prefeito de Porto Seguro-BA

 

     O empresário Luigi Rotunno, reconhecido pelos prêmios nacionais e internacionais em liderança e gestão em hotelaria e turismo, encarou a pré-candidatura à prefeitura de Porto Seguro, cidade onde vive há vinte e um anos, constituiu família e implantou a rede de empreendimentos do Gropo La Torre que conta com mais de 500 colaboradores. Agora, o Cidadania declara apoio ao PSDB, partido representado por Luigi na cidade turística baiana.

     Contando com uma legenda de 22 pré-candidatos ao cargo de vereador, o PSDB de Porto Seguro vem totalmente reestruturado, com nomes novos no cenário político e apoiadores com histórico de ações sociais, culturais e empresariais por toda a cidade. A chegada do partido Cidadania, como aliado nessa luta da Nova Política em prol de uma mudança real no sistema político do município, configura uma importante união de forças que ajudará a levar o nome de Luigi a todos os cantos da cidade.

     “Vendo a necessidade de envolvimento das pessoas de bem na política, a vontade de mudança e renovação, reunimos um grupo disposto a sair de sua zona de conforto para transformar o atual cenário político no município e, foi em Luigi, que encontramos a parceria perfeita para promover essa inovação em nossa cidade.” Comentou Edmundo Santos, o presidente do partido Cidadania em Porto Seguro.

     “Essa aliança vai além de uma união de partidos, é a união de pessoas que estão colocando suas experiências a serviço do desenvolvimento da cidade. Agora existe opção para mudar e só permanecerá como está se a população decidir por isso. Nós acreditamos na mudança e ela já começou!” Completou Luigi Rotunno, presidente do PSDB celebrando a chegada de mais apoiadores aos projetos da Nova Política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.