ChatClass é selecionada para programa do Google for Startups pelo segundo ano consecutivo

Edtech que aplica o ensino de inglês com Inteligência Artificial no WhatsApp é uma das selecionadas para o programa de aceleração

A edtech ChatClass , que democratiza o ensino de inglês com o uso de uma Inteligência Artificial no WhatsApp e o suporte de professores do mundo inteiro, é pelo segundo ano uma das startups selecionadas para a nova turma do Programa de Residência do Google for Startups. A iniciativa busca empoderar e capacitar startups brasileiras de tecnologia a escalarem seus negócios.

O gigante de tecnologia seleciona 10 empresas do ecossistema nacional para o programa semestral que ajuda essas empresas a crescerem e se desenvolverem estrategicamente.

A ChatClass já impactou mais de 150 mil estudantes de escolas públicas e particulares do Brasil com seu produto que incentiva o desenvolvimento do idioma inglês de forma prática, dinâmica e democrática. Mais uma vez, a edtech criada pelo empreendedor alemão Jan Krutzinna garante a confiança do Google como negócio promissor e de impacto social.

Caso tenha interesse em alinhar uma entrevista do CEO para que ele fale mais sobre a segunda participação no programa e quais as expectativas para essa edição, estamos à disposição.

Sobre a ChatClass:

Edtech fundada em Nova York e idealizada pelo empreendedor alemão Jan Krutzinna, duas vezes graduado em Harvard, visa democratizar o ensino bilíngue por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos. Desenvolveu sua inteligência artificial para educação que funciona via WhatsApp e também traz o Intercâmbio em Sala de Aula, que conecta professores, alunos e tutores estrangeiros para que possam praticar o Inglês da melhor forma: falando. Já impactou mais de 150 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil e foi selecionada por programas como SEED-MG, Estação Hack do Facebook e Google Campus for Startups, além de ter recebido investimentos da Canary e Graph Ventures.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.