CET/UnB contrata analista e gestor de projetos

O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília(CET/UnB) realiza seleção para contratação de um gestor de projetos e de um analista de projetos para atuarem no projeto de implantação do Observatório do Turismo do Distrito Federal e em atividades correlatas aos projetos, estudos e pesquisas realizadas pelo CET/UnB.

Os candidatos a analista de projetos devem possuir graduação em turismo ou em áreas afins; pós-graduação com mestrado ou doutorado; domínio razoável de leitura/redação em língua inglesa e/ou espanhola; experiência técnica em elaboração de estudos e pesquisas na área de turismo; conhecimento do pacote Office e software para gestão e desejável conhecimento do software SPSS. Salário: R$ 3.500,00.

O perfil exigido para o cargo de gestor de projetos é o seguinte: deve possuir graduação em turismo ou em áreas afins; experiência em planejamento, execução. Monitoramento e avaliação de processos relativos a projetos, estudos e pesquisas na área do turismo ou em áreas afins; conhecimento do pacote Office e desejável conhecimento do software para gestão de projetos; relacionamento interpessoal; proatividade; habilidade e competência de negociação, disponibilidade para viagens. Salário: R$ 4.500,00.

Os interessados deverão encaminhar currículo até as 23h59 do dia 01 de fevereiro. O resultado da seleção será divulgada no site do CET/UnB com os respectivos horários das entrevistas que ocorrerão no dia 02 de fevereiro.

Para maiores informações, acessar os termos de referência para cada cargo no site www.cet.unb.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.