CEO da Belclinic faz lives sobre renda extra na pandemia

Cleyton Ogura promove eventos online no Instagram para falar sobre empreendedorismo e oportunidades de negócio no setor de saúde, beleza e bem-estar 

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) 12,7 milhões de pessoas estão desempregados no Brasil. A Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), de junho de 2020, apontou que de março a maio 7,9 milhões de brasileiros perderam seus empregos devido à pandemia novo Coronavírus. “Os números do desemprego no Brasil são alarmantes. Porém quando olhamos esses dados mais de perto, observamos que mais da metade dele é composto por mulheres que muitas vezes também acumulam a função de chefes de família”, ressalta Cleyton Ogura, CEO da Belclinic Dermoativos. 

Com 29 anos atuando no mercado de beleza e autoestima, a Belclinic Dermoativos estimula o empreendedorismo feminino, por meio da geração de renda extra. “No início da década de 1990, Mutsumi Ogura fundou a empresa como uma forma ganhar dinheiro ao mesmo tempo em que conciliava sua rotina de mãe. Ela era uma vendedora nata e influenciou muitas mulheres ao longo da vida”, relembra Ogura. 

Cleyton, um dos filhos da fundadora da Belclinic acompanhou a jornada empreendedora da mãe desde cedo. Desde 2017, após da morte de Mutsumi, ele assumiu a empresa e a responsabilidade de levar adiante o legado da mãe: apoiar e desenvolver o empreendedorismo feminino no Brasil, oferecendo uma boa opção de renda extra. 

Empreender com baixo investimento 

Desde sua criação, no ano de 1991, a Belclinic Dermoativos trabalha com vendas indiretas e hoje possui empreendedoras em onze estados brasileiros. “Muitas de nossas empreendedoras regionais trabalham com a marca há mais de 20 anos. Esse relacionamento a longo prazo acontece tanto pela persistência das empreendedoras da Belclinic em conquistar uma fonte de renda extra e fidelizar clientes, quanto pelo alto índice de recompra dos nossos dermoativos e nutracêuticos”, afirma Cleyton Ogura. 

Além de lucrar com vendas diretas e margens de contribuição que podem chegar a até 40%, as empreendedoras têm acesso a outras formas de obter renda extra com Belclinic. “Ao comprar o kit de adesão, a revendedora tem acesso a uma plataforma de e-commerce exclusiva, cadastro de clientes e de outras empreendedoras para comissionamento, treinamentos, conteúdos sobre empreendedorismo e ferramentas administrativas de suporte ao negócio. O investimento inicial para empreender com Belclinic é baixo e a comodidade e flexibilidade de trabalhar em casa são grandes diferenciais nesse momento de pandemia”, explica o CEO da Belclinic 

Para saber mais sobre como conquistar uma renda extra empreendendo com Belclinic Dermoativos acesse www.belclinicbrasil.com.br

Série de lives oferece opção de renda extra para mulheres 

A partir de quarta-feira (15), o CEO da Belclinic Dermoativos, realiza uma série de lives no Instagram com suas empreendedoras. O objetivo dos eventos online é falar com as mulheres que atuam no mercado sobre como conquistar renda extra, com baixo investimento, aproveitando as oportunidades negócio na área de saúde, beleza e bem-estar que cresce mesmo em tempos de pandemia. As lives acontecem no perfil do Instagram @belclinic.dermoativos, as segundas e quartas-feiras sempre às 11h32. 

Sobre a BelClinic Dermoativos
 

A empresa fundada em 1991 por Mutsumi Ogura, imigrante japonesa, é conduzida por Cleyton Ogura desde 2017. Referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores.

Cleyton Ogura é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP. Para mais informações acesse www.belclinicbrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.