Centro de Convenções Salvador reúne convidados para comemora resultados de 2023 

O Centro de Convenções Salvador (CCS) vai comemorar em grande estilo os resultados de 2023. Uma festa, exclusiva para convidados, vai celebrar os 150 eventos realizados no espaços durante o ano, um crescimento de 60% em relação a 2022. Até final de dezembro, o CCS projeta que mais de 400 mil pessoas passem pelo empreendimento administrado pela multinacional GL events participando, principalmente, de feiras e congressos. 

O CCS Celebra, que acontece na próxima quarta-feira, 13, vai reunir autoridades, clientes, parceiros e colaboradores para um encontro que promete muitas novidades. “Queremos celebrar este grande momento, agradecer a todos que contribuíram para tornar 2023 um ano muito especial, repleto de eventos, e, claro anunciar novidades para 2024”, frisa o diretor geral do CCS, Ludovic Moullin. 

Inaugurado em 2020, o CCS é administrado pela GL events, um dos principais players do mercado de eventos no mundo, presente em 27 destinos nos cinco continentes, gerenciando mais de 60 espaços. No Brasil, além do CCS, a GL events administra o Riocentro e a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e o São Paulo Expo e o Distrito Anhembi, em São Paulo. 

Foto: Divulgação CCS

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!