Casa Az-Zagal deixa-se levar pelo romance e propõe refúgio a dois no Dia dos Namorados

Alojamento em quarto premium, oferta de boas-vindas e, claro, um jantar romântico. Se o amor está nos detalhes, a Casa Az-Zagal não esqueceu nenhum e promete ser o refúgio perfeito para este Dia de São Valentim

Sem interrupções, sem distrações, sem pressa. Talvez nenhum outro lugar tenha tanto em comum com o conceito de refúgio romântico. Alentejo é sinónimo de parar o tempo, prolongar momentos e criar memórias.

Numa data que convida a escapar de tudo e de todos para dedicar atenção sem reservas àquela pessoa especial, nada melhor do que um refúgio de charme em pleno coração do Alto Alentejo para fazer abrandar os ponteiros do relógio e deixar-se levar pelo romance. A pensar nisso mesmo, e sem esquecer nenhum detalhe, a Casa Az-Zagal tem o programa ideal para uma fuga a dois neste Dia dos Namorados.

A acolhedora unidade turística localizada na aldeia de Casa Branca, Sousel, acaba de disponibilizar um pacote especial de São Valentim, para reservas de estadia no próximo dia 14 de fevereiro, com opções de uma ou duas noites, alojamento em quarto premium, oferta de um aperitivo Az-Zagal em jeito de boas-vindas, jantar romântico e pequeno-almoço.

Pensada para degustar a dois, esta refeição especial de Dia dos Namorados, guiada por uma abordagem moderna ao mesmo tempo que pisca o olho à gastronomia alentejana, promete tornar a experiência ainda mais sedutora, com os preliminares assegurados por uma Tostinha com Queijo e Pera Caramelizada, seguida de uma entrada de Cogumelos à Bulhão Pato. Propostas que abrem apetite para o prato principal escolhido para esta refeição romântica: Risoto de Camarão. A finalizar, e para tornar esta noite a dois ainda mais doce, a sobremesa será uma fatia de Bolo de Noz e Amêndoa. Tudo isto acompanhado pelos vinhos Mouchão D. Rafael, um dos mais destacados produtores vinícolas da região.

O valor para a estadia de uma noite (2 pessoas), em Quarto Premium, com Jantar de São Valentim e pequeno-almoço é de 250 euros. No caso da estadia de duas noites (2 pessoas), o valor, que inclui igualmente o pequeno-almoço e jantar de São Valentim, situa-se nos 430 euros.

Programa de São Valentim pode ser reservado através do e-mail [email protected] e do contacto telefónico 268 539 085.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!