Cartão Global Remessa Online é aceito em todo o mundo

Cartão Global Remessa Online é aceito em todo o mundo

Remessa Online comemora um importante marco atingido. Seu Cartão Global passa a ser aceito em 180 países.

image

Destinado a clientes que realizam viagens internacionais a negócios ou turismo e àqueles que têm despesas no exterior, o Cartão Global da Remessa Online inicia 2024 com aceitação em 180 países. Isso representa 90% das nações existentes no mundo.   

Sem custo de emissão e sem anuidade, o Cartão Global da Remessa Online foi criado para facilitar operações em moeda estrangeira, com custo 20% menor e a mesma segurança dos cartões de crédito, principal meio de pagamento internacional usado atualmente por pessoas físicas no Brasil. Clique aqui para download da imagem

Foto divulgação – Remessa Online

Para ter o Cartão Global, basta o cliente fazer um cadastro simplificado pelo App da Remessa Online (disponível para Android e iOS), informar o nome, e-mail e CPF, além de anexar um arquivo com a imagem digitalizada de um documento de identificação (passaporte, RG ou CNH) emitido no Brasil. 

A brasilidade vai além do design do cartão, inspirado nas formas do calçadão de Copacabana. A interface para adicionar saldo é simples e prática, com o dinheiro disponível instantaneamente, 24 horas por dia e 7 dias por semana. O atendimento é feito em língua portuguesa, independentemente de onde o cliente estiver. 

Outra vantagem é a Conta Global atrelada ao cartão. Com ela é possível receber transferência em Euro vinda de conta bancária fora do Brasil. Outras funcionalidades devem ser adicionadas ao longo dos próximos meses. 

“O Cartão e a Conta Global da Remessa Online chegam no momento em que o turismo internacional supera o patamar pré-pandemia e tem pela frente o impulso dado pelos Jogos Olímpicos, em Paris. Oferecer tais benefícios reforça o compromisso de tornar a experiência global de nossos clientes mais simples e acessível”, destaca José Dias, CEO da Remessa Online. 

Sobre a Remessa Online

Com a proposta de oferecer um mundo sem fronteiras e permitir a experiência global nos negócios, no trabalho e no lazer, a Remessa Online se tornou em 6 anos uma das principais fintechs de transferências internacionais do Brasil. Em dezembro de 2021, a empresa foi adquirida pelo Ebanx, fintech brasileira líder em pagamentos na América Latina.

 

Criar oportunidades para empresas e pessoas físicas estabelecerem relações comerciais, prestar serviços a diversos países, acessar investimentos e realizar sonhos, como morar e estudar no exterior, está no DNA da empresa.

 

Inovadora, transparente e segura, a Remessa Online desenvolveu tecnologias proprietárias para revolucionar o mercado de pagamentos transfronteiriços. Conheça e opere com a Remessa Online.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!