Carnaval sem folia, mas de malas prontas

 Estudo da Decolar aponta que o Nordeste é a região preferida para 

quem deseja aproveitar o feriado prolongado; Salvador lidera o ranking 

A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – destaca que os destinos do Nordeste são os mais buscados pelos brasileiros para o feriado prolongado do Carnaval 2021, que vai acontecer em 16 de fevereiro de 2021. O levantamento mostra que sete cidades nordestinas estão entre os 10 destinos mais desejados, com destaque para Salvador, que lidera o ranking. O Carnaval da capital baiana, famoso por atrair um grande público com seus trios elétricos, foi adiado para julho de 2021 – mesmo assim, Salvador subiu duas posições em relação ao ranking de 2020.   

Mesmo adiando o confete e a serpentina, na rota de viagem dos brasileiros estão mais seis cidades do Nordeste: Maceió (2º), Recife (4º), Fortaleza (5º), Natal (6º ), Porto Seguro (7º) e Porto de Galinhas (10º). Completam o ranking Rio de Janeiro (3º), São Paulo (8º) e Florianópolis (9ª). 

Quem não abre mão de pular o Carnaval poderá viajar mais em 2021, já que algumas cidades estão adiando sua programação para o segundo semestre, mas manterão o feriado original de 16 de fevereiro. 

Sobre o estudo 

O indicador de Carnaval foi realizado com base nas buscas de produtos de turismo para check-in em 12/02/2021. O estudo levou em consideração os destinos mais procurados para o Carnaval.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens online no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.