Carnaval em clima de sossego na Ilha de Boipeba (BA)

Pousada Mangabeiras, verdadeiro refúgio no destino baiano, oferece experiências de hospedagem com privacidade, conforto e bem-estar para renovar as energias em contato com a natureza

Viajar para a Ilha de Boipeba (BA) no feriadão do Carnaval, dar uma escapada do agito urbano, aliviar o estresse e ficar longe dos riscos ainda presentes da COVID certamente é uma boa opção para quem está buscando relaxamento, sol, mar e paisagens inesquecíveis.

Se o destino for a sua escolha a Pousada Mangabeiras, situada na Praia da Boca, uma das mais bonitas da Ilha, vai garantir dias de descanso, acolhimento e bem-estar. Localizada em um dos pontos mais altos de Boipeba e cercada pela natureza preservada, a Pousada garante imersão numa atmosfera de acolhimento, silêncio e uma linda vista do oceano.

Logo na chegada, um elevador funicular panorâmico sobe entre as árvores, levando os hóspedes à recepção no topo da propriedade. A subida confortável ecológica e segura é a primeira experiência de encantamento para quem se hospeda na Mangabeiras, que tem compromisso com o baixo impacto socioambiental, valores que podem se notados na reciclagem e compostagem do lixo e outras ações que preservam a natureza.

As acomodações nos espaçosos e confortáveis bangalôs são um convite ao descanso e tranquilidade. A decoração simples, mas charmosa e de muito bom gosto, complementam o amplo espaço da suíte. A convidativa cama king size chama a atenção pelo estilo e o requintado enxoval, além da incrível vista da varanda, de onde se pode aproveitar o sossego e descanso numa confortável rede.

O clima charmoso e de encantamento está presente em todos os ambientes do local. Momentos de celebração e experiências à dois privilegiam os casais, que podem aproveitar cantinhos meditativos junto aos jardins, árvores e mangabeiras. A belíssima piscina em meio à mata nativa, cercada por confortáveis espreguiçadeiras e guarda-sóis, é perfeita para os momentos de descontração e relaxamento com uma linda vista da Praia de Tassimirim, ampliada para 360º no topo do Mirante na propriedade.

Com tantos requisitos talvez você não queira sair da Pousada no período do Carnaval, mas vale destacar que por sua localização ela é ponto de partida para os diversos atrativos e passeios da Ilha de Boipeba. Entre eles, são quase imperdíveis a visita e mergulho nos corais, o passeio de caiaque nos mangues, caminhadas ecológicas e visitas a praias desertas e paradisíacas, como a de Castelhanos, por exemplo.

Na recepção da Pousada Mangabeiras os hóspedes podem obter dicas e informações sobre os principais roteiros que a Ilha de Boipeba tem para oferecer de melhor.

Serviço:

Carnaval na Ilha de Boipeba

Pousada Mangabeiras – Período de 04 noites – 26/02 a 02/03

Mais informações: (75)3653-6214 – WhatsApp: (75) 9 9903-6153

[email protected] –  www.pousadamangabeiras.com.br –

Instagram:@pousadamangabeiras

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.