Canadá espera receber 485 mil imigrantes com formação acadêmica em 2024

Profissionais formados em nível tecnólogo ou bacharelado podem participar dos processos de imigração

O Canadá é um dos melhores países com melhor qualidade de vida do mundo e irá receber cerca de 485 mil imigrantes com formação acadêmica ainda em 2024. “Se você tem formação de nível tecnólogo ou bacharelado, você pode ser o próximo a morar com qualidade de vida no Canadá. O país está atrás de profissionais com essas formações e tem como meta oferecer o visto de residente permanente para 485 mil imigrantes. Esse visto garante praticamente todos os direitos de um cidadão permanente, afirma Daniel Braun, especialista em imigração e presidente da Meegra, plataforma com soluções de imigração. 

Segundo Braun, o governo canadense tem uma previsão de receber mais de 1 milhão de novos residentes permanentes até 2025 com nível superior. “O Canadá tem quase 40 milhões de habitantes e um milhão de residentes temporários legalizados. O país é inclusive conhecido por ser totalmente aberto para a imigração legalizada. Existem diversos programas de imigração e eu vou explicar tudo isso de maneira gratuita no evento ‘Jornada Ganhe em Dólar no Canadá’, onde todos estão convidados a participar”.

A “Jornada Ganhe em Dólar no Canadá”, acontece de 16 a 21 de janeiro de maneira on-line e totalmente gratuita. “Eu vou mostrar o passo a passo para ganhar em dólar no país e ainda ter uma qualidade de vida incrível morando de maneira legalizada. Durante a jornada também vou explicar de maneira mais detalhada como é possível trabalhar no Canadá tendo uma formação superior no Brasil”, finaliza Daniel Braun. 

Para mais informações sobre o evento “Jornada Ganhe em Dólar no Canadá, acesse https://www.danielbraun.com.br/evento-insc-org-v1?utm_source=Instagram_Bio&utm_medium=Organico&utm_content=Pagina&utm_campaign=LI1.24&utm_term=Organico&fbclid=PAAaaeccxBg46JYERyYgncWdgaDDpleFdzgyIhP0N3rz4kvRrNEcCU9Zw0Pes_aem_AbzCVJs4zjTnfDVnYLxF4IZ7YQ4yyWGO5F2Be7S0_59BW5MuXnOSC9a6dCtlYSBuILM

Sobre a Meegra 

A Meegra é uma plataforma que descomplica o processo de imigração.

A ferramenta é um guia completo para guiar quem deseja morar fora do país, em países como Canadá e Portugal, sem se preocupar com burocracia e papelada. 

O fundador e presidente da Meegra, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros. 

Daniel Braun, especialista em imigração e presidente da Meegra, plataforma com soluções de imigração

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!