Câmara de Lisboa disponibiliza ecrãs no Terreiro do Paço para acompanhamento das cerimónias no Parque Tejo

A pensar nos mais velhos e nos muitos que não poderão deslocar-se até ao Parque Tejo (Campo da Graça) este fim de semana para assistirem aos eventos da Jornada Mundial da Juventude, a CML anuncia que as Cerimónias vão poder ser acompanhadas em direto nos ecrãs instalados no Terreiro do Paço.

Este espaço está equipado com três écrans gigantes e 2900 cadeiras. Mas haverá espaço para milhares de pessoas acompanharem as celebrações.

Desta forma, a Câmara Municipal de Lisboa cria condições para um número ainda maior de lisboetas e visitantes poderem acompanhar a Vigília do Papa Francisco com os jovens este sábado, em direto, bem como a Missa de Envio no domingo de manhã.

Lisboa Acolhe!!!

www.lisboa.pt

Rolar para cima