Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

Azul alcança todas as capitais do Brasil

Companhia acaba de pedir autorização para operar voos diários em Macapá (AP) e Boa Vista (RR), duas últimas capitais que ainda não eram atendidas pela empresa
Quando aprovados os novos pedidos,  Azul terá 102 opções de destinos no País, o maior número oferecido atualmente por uma aérea no mercado doméstico
  A Azul Linhas Aéreas está perto de alcançar mais um marco em sua história: chegar a todas as capitais do País e com isso oferecer 102 opções de destinos aos seus Clientes, número esse que, atualmente, pertence somente a ela quando se trata do mercado brasileiro de aviação doméstica. A companhia acaba de pedir autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos diários para Macapá (AP) e Boa Vista (RR),  últimas duas capitais que ainda não são servidas pela empresa. Se os pedidos forem aprovados, esses dois novos destinos serão somados aos 100 hoje atendidos pela Azul.
Por meio de uma malha inteligente, os Clientes serão ainda mais beneficiados, pois além de alcançar todas as capitais brasileiras, elas estarão interligadas com as cidades regionais onde a demanda de voo é alta. “Apesar do grande marco, o que realmente importa para a companhia é atender aos nossos Clientes da melhor maneira, facilitando ainda mais suas viagens” diz David Neeleman, presidente da Azul.
Quando aprovados os pedidos, as operações em Macapá começarão em 20 de março com três frequências diárias ligando a capital do Amapá a Belém. Já em Boa Vista, a previsão é que as operações se iniciem em 4 de abril com duas frequências diárias entre a capital da Roraima e Manaus. Ainda, os horários que estamos solicitando à Anac são os mais convenientes do mercado.
A partir de Boa Vista é possível se conectar com os seguintes destinos: Porto Velho, Campinas (São Paulo), Confins (Belo Horizonte), Parintins, Tabatinga, Santarém, Belém, Coari, Tefé, Eirunepé, Santa Isabel Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira e Barcelos.
Já em Belém, é possível conectar-se aos destinos: Tucuruí, Altamira, Santarém, Manaus, Marabá, Confins (Belo Horizonte) e Campinas (São Paulo).
Abaixo, seguem os horários dos novos voos*:
Boa Vista – Manaus – Boa Vista
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Boa Vista
21h20
Manaus
23h10
Exceto aos Sábados
Boa Vista
10h30
Manaus
12h20
Exceto aos Domingos
Manaus
8h15
Boa Vista
10h05
Exceto aos Domingos
Manaus
19h05
Boa Vista
20h55
Exceto aos Sábados
           
*Horários sujeitos à modificações
Macapá – Belém – Macapá
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Macapá
9h50
Belém
11h00
Exceto aos Domingos
Macapá
15h20
Belém
16h30
Diário
Macapá
20h05
Belém
21h15
Exceto aos Sábados
Belém
8h15
Macapá
9h25
Exceto aos Domingos
Belém
13h40
Macapá
14h50
Diário
Belém
18h30
Macapá
19h40
Exceto aos Sábados
*Horários sujeitos à modificações
Para mais informações acesse o site www.voeazul.com.br, call center 4003 1118 ou procure uma das lojas da Azul.
Sobre a Azul
A Azul S.A., controladora do grupo Azul, e a Trip Linhas Aéreas S.A. anunciaram um acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Quando aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade), as empresas passarão a operar sob a marca Azul. Essa associação resultará em uma das companhias aéreas mais competitivas do País, somando 116 aeronaves, cerca de 840 voos diários, 100 destinos servidos e mais de 15% de market-share. A qualidade dos serviços de ambas as companhias já foram atestadas por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. A Azul e a Trip foram eleitas pela Skytrax World AirlineAwards 2012 como bicampeãs nas categorias “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e “Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, respectivamente. A Azul foi eleita em 2012 a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation e consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br ewww.voetrip.com.br
Boa Viagem