AUDI BUSINESS TRIP TERÁ ISRAEL COMO PALCO DE NOVOS NEGÓCIOS

Viagem de networking e geração de negócios reúne executivos brasileiros em Israel e amplia possibilidades de relações bilaterais

A segunda edição da AUDI BUSINESS TRIP, entre 1º e 8 de setembro, terá Israel como destino, na cidade de Jerusalém. Realizado pelo GRUPO DORIA, e promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o evento reúne um restrito grupo de líderes empresariais de organizações nacionais e multinacionais para uma viagem internacional exclusiva.

Com o objetivo de incentivar networking de alta performance e geração de negócios, os 20 CEO’s encontrarão com o presidente de Israel, Sr. Shimon Peres, o presidente do Banco Central de Israel, Stanley Fischer e o ministro da Infraestrutura Nacional, Uzi Landau. João Doria Jr., presidente do LIDE e Paulo Kakinoff, presidente da Audi no Brasil são os anfitriões do projeto. O tema da 2ª edição da AUDI BUSINESS TRIP será “O desenvolvimento das Relações Geopolíticas e Econômicas Brasil-Israel”.

Este ano, o grupo de executivos participantes desfrutará de uma experiência única e inesquecível, hospedados no The King David Hotel, no moderno Estado de Israel, região histórica imortalizada nos contos bíblicos e rica por sua arquitetura e raízes religiosas. “É um verdadeiro intercâmbio cultural e profissional”, afirma João Doria Jr., presidente do LIDE.

Os convidados, acompanhados de suas esposas, conhecerão ricas referências em história e arquitetura, tratarão de negócios e conhecerão melhor a economia israelense. Foi elaborada uma programação exclusivamente para apresentar o destino ao grupo, além de atividades para potencializar o relacionamento.

Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria, afirma que os CEO´s e suas esposas terão uma oportunidade única de conhecerem a verdadeira realidade israelense. “Tenho a certeza de que os participantes se surpreenderão com o estágio de desenvolvimento de Israel, bem como o grande potencial de relacionamento comercial bilateral com o Brasil, em função da complementaridade de suas economias”. A Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria tem como missão incrementar relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel, além de buscar abertura de novas oportunidades e acesso às novas tecnologias entre os dois países.

A edição em Israel terá patrocínio master da Audi e patrocínio do Hospital Israelita Albert Einstein. O evento tem apoio do Citibank, Construtora Even, El Al, Grupo Serson, HP, Itautec, Grupo JBS / Friboi e Qualicorp. O apoio institucional é da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e do Estado de Israel. Audi, Ermenegildo Zegna, Mapfre Seguros, Maringá Turismo, Samsonite e Samsung são as fornecedoras oficiais.

A primeira realização da AUDI BUSINESS TRIP foi realizada em 2010, em Istambul, Turquia, marco da história mundial, com ricas referências em arte e arquitetura.

SOBRE O LIDE – Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui sete anos de atuação, registrando crescimento de 700%. Atualmente são 750 empresas associadas (com os braços regionais), que representam 46% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.