Atividade de Bares e Restaurantes será flexibilizada com novo decreto


Será publicado nesta quarta-feira (12) novo decreto do Governo do Estado que instituirá medidas mais flexíveis para o setor de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte. As solicitações feitas pela Abrasel foram atendidas e passarão a valer a partir da quinta-feira (13).

“A abertura dos estabelecimentos em domingos e feriados e a retirada da imposição da Lei Seca irão ajudar as empresas do setor, e do turismo em geral, a se reerguerem”, declara o presidente da entidade, Paolo Passariello.

A Abrasel irá realizar mais uma campanha para sensibilizar estabelecimentos e clientes no cumprimento das medidas de segurança e protocolos sanitários. “Não podemos retroceder, famílias inteiras dependem do nosso setor para sobreviver. O reforço nos cuidados e o avanço da vacinação da população irá nos garantir a chegada da normalidade o mais breve possível”, conclui Passariello.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.