AS PARADISÍACAS ILHAS SEYCHELLES PROMOVEM O DESTINO NA 41ª ABAV

       
Seychelles é um arquipélago localizado no Oceano Índico ocidental, formado por 115 ilhas e incontáveis praias. É um destino muito procurado por casais em lua de mel e amantes da natureza, devido à beleza natural de suas praias e vegetação quase intocada pelo homem. O país é também líder em turismo sustentável, detendo o recorde da maior percentagem de terra sob proteção natural, quase 50% de sua área de terra total.

As ilhas Seychelles vão estar presentes na 41ª Feira de Turismo das Américas (ABAV), entre os dias 4 e 8 de setembro. Quem passar pelo stand Y19 vai poder conhecer os principais atrativos do país e entender porque ele é tão encantador aos turistas. Silvia Hackmann, representante da Creole Travel Service, operadora de turismo seychellois, estará à disposição para conversar com os profissionais. Pensando no público final, presente no Salão do Turismo, as empresas Baritur e Sonhos A2 irão expor no stand, durante o final de semana, pacotes especiais para venda.

E para quem deseja aprender ainda mais sobre o destino, a diretora executiva Gisele Abrahão, representante do Escritório de Turismo de Seychelles no Brasil, vai promover um treinamento durante a feira. A apresentação será no dia 5 de setembro, às 15h, na Vila do Saber, e vai dar um panorama maior para os profissionais de turismo sobre esse destino que ganha cada vez mais atenção no mercado brasileiro.

Durante dois anos, o governo mapeou o mercado latino americano antes de começar a investir no Brasil. Após esse estudo, o Escritório de Turismo de Seychelles abriu sua representação na América Latina, com sede em São Paulo, e realizou diversos projetos para promover o destino. De 2011 a 2013, entre os meses de janeiro e julho, houve um aumento de 41% do número de turistas das Américas (exceto Estados Unidos). Até meados de desse ano, incluive, o país recebeu mais de 120 mil visitantes de todas as partes do mundo, número 13% maior do que o mesmo período em 2012.
  Para mais informações sobre o destino, acesse o site.
 

  Like us on Facebook   Follow us on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.