APRIL Brasil Seguro Viagem investe em rede de serviços médicos e amplia networking global

Equipe da multinacional francesa participa do ITIC Global, principal evento do setor de seguro viagem

Foto

Para oferecer cada vez mais um serviço de excelência aos seus passageiros, a APRIL Brasil Seguro Viagem sempre investe em ampliar seus conhecimentos na área de assistência, garantindo o melhor atendimento ao cliente. Por isso, a multinacional francesa, eleita por especialistas destaque em seguro viagem e assistência ao viajante, participa pela primeira vez do evento ITIC Global, principal feira do segmento e que termina hoje, dia 31, na ilha de Malta.  

O objetivo é atualizar toda a equipe de operações com as novidades na prestação de serviços médicos aos viajantes e buscar a ampliação do networking com prestadores do mundo todo. “Valorizamos muito a excelência em atendimento aos turistas no momento que eles mais precisam e acreditamos que é de extrema importância a nossa participação em eventos inovadores e tão relevantes como este”, ressalta Juçara Serrano, superintendente de operações.

Com essa participação, a APRIL busca um contato maior com os melhores prestadores de serviços médicos, para fechar novos negócios e aumentar a capilaridade da rede de atendimento ao redor do mundo, melhorando ainda mais o serviço prestado aos seus passageiros. “Temos uma excelente rede de serviços médicos, com hospitais e clínicas de ponta, prontos para atender nossos passageiros na necessidade de atendimento. E é esse o nosso papel, amparar o viajante nessas situações, que representam 52% dos nossos chamados”, explica Juçara.

Única empresa de seguro viagem brasileira que possui uma Central de Assistência própria, com atendimento em português e por brasileiros, a APRIL também procura no evento as principais novidades em soluções digitais e de inteligência artificial aplicada às particularidades regionais para atendimento às seguradoras e aos viajantes.

Para se ter ideia, os 26 operadores da Central da APRIL atendem mais 2 mil sinistros mensalmente, recebidos via chat, e-mail, telefone e WhatsApp. Esta última ferramenta de atendimento corresponde a 60% dos chamados. “Ter uma Central própria é um diferencial, pois possibilita ter um maior controle de qualidade e investir diretamente em ferramentas e inovações que permitem aprimorar e facilitar o atendimento aos nossos passageiros”, ressalta a executiva.

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.