APRECESP renovará parceria com o Prêmio Top Destinos Turísticos

Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål Internacional São Paulo, prestigiou a assembleia que elegeu e deu posse à atual diretoria da APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, Leandro Luciano dos Santos, prefeito da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, reconduzido à presidência da entidade, que congrega 70 municípios paulistas, declarou pessoalmente a intenção de renovar o Termo de Cooperação entre ADVB, Skål e APRECESP para a terceira edição do Prêmio Top Destinos Turísticos, considerado vetor estratégico ao desenvolvimento sustentável. “Cada vez mais, aumenta a percepção de que o turismo atrai investimentos, tonifica tributos, além de gerar emprego e renda”, resume Aristides Cury, recebido com habitual apreço pelos participantes do evento. A renovação formal deverá ocorrer na próxima reunião de Prefeitos da APRECESP, prevista para o mês de março.

O prêmio é uma solução criativa e aberta à participação gratuita de todos os municípios do estado de São Paulo, do litoral e do interior, que se promovem com a realização de campanhas apoiadas pela iniciativa privada em busca do maior número de votos. Moradores e visitantes elegem uma cidade do coração e mais dois destinos turísticos paulistas preferidos no site www.votetop.com.br. A capital São Paulo não entra na disputa porque é considerada hors concours.

A quantidade de votos, apurada digitalmente, é ponderada pela quantidade de habitantes, assegurando equidade à disputa nas 16 categoriais previstas no regulamento da premiação.

LEGENDA DA FOTO EM DESTAQUE: Marco Aurélio (prefeito de Itanhaém), Antônio Duarte Nogueira Júnior (prefeito de Ribeirão Preto), Marco Vignoli (Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de SP), presidente reeleito Leandro Luciano dos Santos (prefeito de Santa Rita do Passo Quatro), Vinicius Lummertz (Secretário de Turismo do Estado de SP) e Aristides Cury (Presidente da ADVB e do Skål SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.