Ana Moreschi assume a Gerência de Produtos Internacionais Schultz

imagem


 

A partir desta semana, a executiva Ana Maria Moreschi é quem responde pelo portfólio mundial da Schultz. Com mais de 30 anos de experiência em operadoras de turismo e desde 2013 na empresa, Moreschi passa agora a absorver também as demandas das Américas.

De acordo com a executiva, o ano de 2022 se apresenta como um novo momento para o turismo internacional e a atenção com os parceiros comerciais é imprescindível. “Os fornecedores selecionados pela Schultz passam por rígido controle, o que garante à empresa a oferta de produtos competitivos e acima de tudo, confiáveis”, explica Moreschi. Ela adiante também que, em breve, serão contratados novos colaboradores para se juntar à equipe. “Vamos garantir novas ofertas aos agentes de viagens para atender, sempre que possível, às demandas geradas pelas agências e clientes. Teremos novidades”, comemora.

Para Moreschi, poder atuar em uma empresa sólida e transparente oferece a segurança necessária para desenvolver bons negócios. Entre os desafios estão dar continuidade aos projetos iniciados e alavancar novos. “Temos que continuar atualizando nossa equipe com as constantes alterações, atualizando nosso portfólio conforme a “abertura” dos países e o esperado aumento na oferta de produtos. “Trabalho, otimismo, confiança e uma equipe comprometida nos trouxeram até aqui e nos levarão muito mais longe” definiu a executiva sobre 2022.Ana Moreschi assume a Gerência de Produtos Internacionais Schultz

Sobre a Schultz

Criada há 35 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pela operações da Vital Card (seguro viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras, além de atendimento em Portugal.

Rolar para cima