Air France amplia nesta semana oferta de voos em São Paulo








 Além do atual voo diário, companhia terá frequência adicional para Paris às terças, sextas e aos domingos
  — A Air France ampliará a partir desta semana suas operações entre São Paulo e Paris, com a inclusão de um segundo voo às terças, sextas-feiras e aos domingos. Com estas novidades, a companhia, que já conta com um serviço diário na capital paulista, passará a ter dez frequências semanais, próxima ao patamar pré-pandemia.
“A ampliação da oferta de voos da Air France em São Paulo acompanha o crescimento gradual da demanda e o nosso olhar atento para as oportunidades que o mercado local oferece. Naturalmente, seremos capazes de transportar ainda mais pessoas para a França, para a Europa e vice-versa, viajando a lazer ou a negócios, com novas opções de horários convenientes para quem chega a Paris e para aqueles conectando para outros destinos”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul. A aeronave escolhida para os novos voos foi o Boeing 777-200, com capacidade para cerca de 300 passageiros. Com a adição desta frequência e com esta aeronave, a aérea francesa passará da atual oferta de 2,2 mil assentos semanais na capital paulista para 3,2 mil. Assim como já ocorre no voo diário atualmente disponível em São Paulo, os clientes também serão recebidos em três classes de serviço na nova operação: Business, Premium Economy e Economy. Em complemento à oferta atual, cujo voo decola de Paris à noite e parte de São Paulo à tarde, as novas ligações terão saída da capital francesa pela manhã e deixarão o Brasil à noite. KLM em São Paulo Além das operações da Air France, a KLM conta com um voo diário em São Paulo, já nos níveis pré-pandemia. A companhia aérea holandesa opera ligações diretas para Amsterdã com o Boeing 777-300, de 408 assentos, o que permite o transporte semanal de quase três mil passageiros por semana do Brasil para a Holanda. Confira a seguir os detalhes completos da operação da Air France na capital paulista: RotaSaídaChegadaFrequênciaParis-São Paulo23h207h20DiárioSão Paulo-Paris16h207h50Diário Segundo voo: RotaSaídaChegadaFrequênciaParis-São Paulo10h3018h40Terça, sexta, domingoSão Paulo-Paris20h4512h15Terça, sexta, domingo A Air France destaca que, por conta do atual contexto sanitário, revisa constantemente suas operações em todo o mundo, adaptando-as às restrições de viagem e à demanda de clientes. Sobre a Air FranceA Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agra dável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.