Aeroporto de Curitiba ganha Sala VIP na área de embarque internacional

CCR Aeroportos e Advantage Group reforçam parceria em CWB

 Com o objetivo de ofertar cada vez mais conforto e comodidade a seus passageiros, o Aeroporto Internacional de Curitiba (CWB), administrado pela CCR Aeroportos, passa a contar com uma nova Sala VIP a partir do dia 4 de julho. 

O novo Advantage VIP Lounge, localizado no embarque internacional, possui 100m², com capacidade para 45 passageiros, em um ambiente moderno e confortável, que inclui buffet com oferta variada, bebidas quentes e frias e carta de vinhos, além de outras facilidades para garantir ainda mais conveniência durante a permanência no aeroporto. 

O acesso à Sala VIP ocorre de forma direta através dos programas Priority Pass, Lounge Key e outros benefícios oferecidos por operadores de cartões de crédito. Também é possível adquirir acesso avulso pelo valor de R$150  para o período de 2 horas. 

“É uma enorme satisfação abrir um novo lounge no Aeroporto Afonso Pena e ampliar nossos serviços para a área internacional, oferecendo toda comodidade aos nossos clientes. É mais um fruto dessa parceria com a CCR Aeroportos e esperamos que possamos sempre caminhar juntos”, diz Rute Scheliga, Diretora Comercial da Advantage Vip Lounge.

“Melhorar a experiência do passageiro é o foco principal no desenvolvimento comercial nos Aeroportos CCR. O reforço desta parceria com a Advantage, que já opera lounge doméstico de CWB, é um passo importante para melhorar cada vez mais a oferta de serviços aos passageiros que embarcam conosco”, destaca Natalia Oliveira, Coordenadora Comercial da CCR Aeroportos.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.


Aeroporto Afonso Pena ganha Sala VIP no embarque internacional para oferecer comodidade aos passageiros
Divulgação CCR Aeroportos

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!