Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

ACCOR HOSPITALITY QUER 230 HOTÉIS EM OPERAÇÃO ATÉ 2015

A rede hoteleira francesa planeja encontrar investidores no Nordeste Invest 2010 para completar sua carteira de 230 hotéis no Brasil

A rede hoteleira francesa Accor Hospitality, uma das maiores do mundo, também é presença confirmada no Nordeste Invest 2010, evento que irá ocorrer nos dias 10 a 12 de maio no Centro de Convenções de Natal. Roland de Bonadona, CEO da Accor, será painelista na conferência internacional do evento.

Acompanhando Bonadona no Nordeste Invest 2010, Abel Alves de Castro Júnior, diretor de desenvolvimento de novos negócios, afirmou que o evento é o principal do mercado imobiliário e turístico do país. “O Nordeste Invest tem padrão e abrangência internacional, onde reúne os principais tomadores de decisão tanto na esfera pública quanto da iniciativa privada”, destacou o diretor.

Questionado sobre a expectativa do evento, destacando o bom momento do Brasil, Abel Alves foi enfático ao dizer que o Brasil está em uma ótima fase e esse bom momento é o mais adequado para expandir a Accor no Brasil. “A expectativa em relação ao evento é discutir com investidores a possibilidade de desenvolver hotéis e resorts em parceria com a Accor. Operamos atualmente 144 hotéis no Brasil e nossa carteira ainda contempla mais 64 hotéis em construção no país. Nossa ambição é ter 230 meios de hospedagens no Brasil até 2015, ou seja, o Nordeste Invest vai proporcionar encontros com eventuais parceiros dispostos a compartilhar deste desafio ao lado da Accor”, finalizou.

A Accor Hospitality é líder absoluta no mercado hoteleiro no Brasil, com experiência de mais de 30 anos no país. Atuando desde o segmento de luxo até o econômico, conta com um diversificado portfólio de marcas como a Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1.

Sobre o NI

O Nordeste Invest 2010, evento promovido pela ADIT, com apoio da Apex, Ministério do Turismo e Governo de Natal, conta com conferência, salão de exposições e rodada de negócios, além de concentrar informações de qualidade sobre investimentos com enfoque na intersecção entre os setores imobiliário e turístico do Nordeste brasileiro. Tem um caráter estritamente profissional, voltado ao business-to-business. Em três dias, possibilita também a ampliação das redes de relacionamentos e a realização de negócios.

Boa Viagem