ABREU LANÇA CATÁLOGO PORTUGAL SENSACIONAL 2015

Portugal sensacional

A Abreu apresenta o catálogo “Portugal Sensacional 2015”. A publicação, com 68 páginas, traz uma extensa oferta de produtos para a temporada 2015/ 2016 no país, com os roteiros completos, descrição dos hotéis e até dicas para viajantes. São opções para todas as regiões do país, desde as praias do Algarve até a Região do Douro, famosa pelos seus vinhos.

São oito circuitos, opções de fly & drive, por regiões vinícolas, praias, experiências, no continente e também nas ilhas portuguesas Açores e Madeira. Em destaque, os programas “Experiências” para um público segmentado. São programas de duas a quatro noites de hospedagem que incluem opções para relaxamento (spas), passeios para família (visitas ao Zoológico e ao Oceanário, por exemplo), gastronômicos e até programas românticos para dois.

Por ter a sua matriz em Portugal, a Abreu conta com a maior variedade de programas, melhores preços e infraestrutura para atender os passageiros que chegam ao destino.

Acesse o catálogo no link: http://user-ec3komi.cld.bz/Portugal-Sensacional-2015-2016

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.