ABIH-RN colabora para divulgação em evento internacional de surf no RN

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), Habib Chalita, recebeu a visita do presidente da Federação de Surf do Rio Grande do Norte (FESURF), Saturnino Borges, e o vice, Armando Diniz.
Durante o encontro, eles apresentaram a Habib Chalita e ao diretor executivo, Márcio Guedes, informações do Red Nose Pro Junior, etapa do Circuito Sul-americano Sub-20 profissional organizado pela ASP South America [Associação de Surfistas Profissionais da América do Sul], que será disputada nos dias 8, 9 e 10 de agosto, em Baia Formosa, no litoral Sul do RN.
O evento acontece pela primeira vez em Baia Formosa e será a única seletiva sul-americana para o Mundial Pro Junior da ASP a ser realizada no Brasil esse ano.
A competição vai reunir a nova geração do surfe de vários países da América do Sul em ondas potiguares. A competição será transmitida ao vivo na internet para todo o mundo.
O presidente da ABIH-RN ressaltou a importância dessa divulgação para o turismo potiguar. “É uma oportunidade única para o RN divulgar suas belezas e suas ondas para os surfistas do mundo todo”, disse.
Habib Chalita se colocou à disposição para colaborar com a realização do evento. Em contrapartida, os dirigentes da Fesurf garantiram ao presidente a veiculação de imagens das belezas do RN durante a transmissão da competição.
Além disso, o presidente da ABIH-RN solicitou que o ensaio fotográfico com a vencedora do Red Nose Girl seja feito no litoral do RN em local a ser combinado.
Os dirigentes da Fesurf e do Red Nose Pro Junior elogiaram a presteza e atenção por parte da ABIH-RN ao reconhecer a importância do evento, principalmente na divulgação do destino RN para outros estados e países.
Rolar para cima