Abeta protagoniza mesa redonda no Congresso ABAV de Turismo

 

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura – Abeta – vai levar o tema ‘Negócios Inovadores. Turismo e Vida ao Ar Livre’ ao Congresso ABAV de Turismo, que acontece no âmbito da 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.

O encontro será no dia 29 de setembro, das 15h às 16h30, e integra a programação do eixo Inovação da Vila do Saber. A moderação caberá a Luiz Del Vigna, enquanto os debates estarão por conta de Luciana Sagi, Douglas Simões e Evandro Schütz.

Evandro Schütz é sócio e diretor operacional da Atitude Ecologia & Turismo de Canela (RS), guia especializado em Atrativos Naturais, instrutor de Turismo de Aventura pela Regulamentação de Turismo Aventura do Estado do Rio Grande do Sul. Também é Educador ao Ar Livre pela Outward Bound Brasil, membro do Conselho Gerencial do Polo de Turismo de Aventura da Serra Gaúcha e atual presidente da Abeta.

Luiz Del Vigna é viajante profissional, diretor da Nomad Brasil e Técnico em Turismo pela Fundação Bradesco. Dedica-se ao turismo desde 1977, organiza e opera viagens temáticas sobre vinhos, café, arte, história, literatura e cultura popular brasileira. Também desenvolve cursos e consultorias técnicas em turismo com foco em qualificação de capital humano, desenvolvimento de produtos e aprimoramento de serviços. É sócio fundador e atual vice-presidente da Abeta.

Douglas Simões é guia e empresário de turismo de aventura, formado em Ciência da Computação pela PUC-SP e pós graduado em Administração de Empresas pela FGV/SP. É sócio da Pure Brasil, Venturas e Aventuras e Ybytu – viaje de bicicleta, ex-professor do Senac no curso de guia de ecoturismo, ex-presidente do BBEco (Bureau Brasil de Ecoturismo), ex-presidente e atual diretor de Articulação Abeta.

Luciana Sagi é consultora do WWF-Brasil em projetos de turismo e uso público em áreas protegidas. Formada em Turismo e Mestre em Hospitalidade, atua há mais de 15 anos com projetos voltados para o planejamento e gestão sustentável de destinos turísticos e áreas protegidas no Brasil e no exterior. Também é diretora da Tamoios Inteligência Geográfica, empresa associada à Abeta.

A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira – das 12h às 20h), no Expo Center Norte (SP), com a participação de expositores nacionais e internacionais. O credenciamento está aberto e pode ser feito, gratuitamente, no portal da feira: www.abavexpo.com.br, onde o público pode conferir a grade completa da programação e formalizar a inscrição nas atividades de seu interesse.

Boa Viagem por Cristina Lira
Rolar para cima