ABAV-RJ promove palestra sobre Turismo na Arábia

 

Amanhã, a ABAV-RJ promoverá a palestra “Turismo na Arábia e suas novas fronteiras”, com o consultor Eduardo Mielke. O destino abriu suas portas para os brasileiros que, agora, podem viajar para turismo, trânsito ou visitas de negócios, por um período de até 90 dias, sem a necessidade de visto.

 

“Esta é uma ótima oportunidade para que os agentes de viagens possam conhecer melhor o destino, os investimentos que estão sendo realizados e as peculiaridades locais”, destacou a presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch.

 

O encontro, que será realizado na sede da CNC-RJ, terá início às 16h30, com um welcome coffee e, a partir das 17h, Eduardo Mielke irá abordar o Reino da Arábia Saudita e seu patrimônio, as oportunidades de negócios para o turismo e possíveis parceiros comerciais; as perspectivas de investimentos em infraestrutura que estão sendo planejados até 2030 e a política árabe para o desenvolvimento do turismo.

 

Na ocasião, o consultor fará também o lançamento do livro SIMTUR (Sistema Municipal de Turismo), de sua autoria, que traz um conjunto de orientações e dicas práticas de como fazer o turismo crescer qualitativamente nas cidades, engajando as pessoas e instituições.

 

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

 

Confira a programação:

Data: 05 de julho de 2018

16h30: Welcome Coffee

17h às 19h: Palestra “Turismo na Arábia e suas novas fronteiras”, com Eduardo Mielke

Local: CNC-RJ Av. General Justo 307, auditório, 9º andar- Centro.

Rolar para cima