ABAV Nacional dá continuidade à agenda do ICCABAV e lança sua primeira capacitação nacional de 2022

 O Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV) lança seu primeiro treinamento de destinos nacionais de 2022 com o Rio Grande do Norte, que será realizado dia 20 de julho, quarta-feira, às 10h, on-line e gratuito, ministrado por Kayo Feitosa, Bacharel em Turismo, pós-graduado em gestão de pessoas e Guia de Turismo especialista no Rio Grande do Norte. Ele trará todos os detalhes e roteiros das inúmeras possibilidades de viagens à região: Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso, entre muitos outros. As inscrições são gratuitas e através deste link

O ICCABAV contou com 1200 inscritos de todo o Brasil em quatro ações. No retorno ao formato presencial, promoveu a Colômbia em parceria com a ProColombia em Belo Horizonte e Porto Alegre – treinamento que terá sequência em cidades e datas a confirmar. Já no formato webinar, os conteúdos selecionados provaram sua relevância atraindo grande e qualificada audiência, iniciando com capacitações internacionais com a VIA Rail Canada: Ame a Viagem e com a Disney Destinations (as edições foram gravadas e se encontram no YouTube da ABAV Nacional). 

O objetivo é chegar a mais de 2000 capacitados só no ambiente on-line ainda este ano, fora a audiência prevista para as 50 palestras que acontecerão durante a ABAV Expo na Vila do Saber – área dedicada a treinamentos e painéis na feira que acontecerá de 21 a 23 de setembro de 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, com salas para aproximadamente 80 pessoas cada. 

Sobre a ABAV Nacional e o ICCABAV

A Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV) Nacional possui atualmente 2.176 associados em todo o Brasil, sendo esses responsáveis por aproximadamente 70% de todos os produtos e serviços turísticos comercializados no país. O ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV) – além de outras ações realizadas pela associação, como lives – é uma forma de incentivo, qualificação profissional e o aprimoramento de técnicas de venda, marketing e entendimento das novas tendências do mercado do turismo, para melhorar ainda mais o desempenho e a venda de agências e agentes de viagem.

Sobre a ABAV Expo

A ABAV Expo este ano acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, de 21 a 23 de setembro, das 13h às 20h, e reunirá os principais players do turismo do Brasil e do mundo em um ambiente de negócios, networking e capacitações. O evento já possui presença confirmada de Operadoras, Hotéis, Cruzeiros, Companhias Aéreas, Locadoras, Parques, Destinos Nacionais e Internacionais, empresas de seguro viagem, mídias de todo o Trade e muito mais. A ABAV Expo conta também com sua iniciativa educaciocanl na Vila do Saber, área dedicada à capacitações, painéis e palestras. O evento, que espera receber mais de 30 mil visitantes, é indicado por 72% do trade brasileiro como o que deve ser visitado em 2022 (segundo pesquisa realizada pelo Sebrae e ABAV Nacional em junho de 2021). As inscrições são gratuitas e já estão abertas por meio do site. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.