O segundo “Lodge Pops” da Churchill’s está de volta e desta vez conta com a parceria com a Mirone. As sessões de música, comida e vinhos da Churchill’s têm lugar em Gaia, com a melhor vista sobre o Douro.
Com 42 anos de existência, a Churchill’s continua a inovar e a apostar em iniciativas e parcerias com novos projetos que refletem o espírito irreverente e empreendedor presente no seu ADN. No 1982 Bar, o segundo “Lodge Pops” deste verão regressa com comida, música e, claro, com os inconfundíveis vinhos da Churchill’s. O “Lodge Pops”, que marca o segundo de quatro eventos, decorrerá nas Caves da Churchill’s em Gaia, no dia 29 de julho, das 13h às 18h.
O pop-up de julho conta com a parceria do Mirone, o restaurante de Vila Nova de Gaia mais conhecido pelos famosos cachorrinhos do Porto. A parceria vai explorar os típicos sabores tradicionais, mas também contará com opções mais verdes e saudáveis.
A ementa preparada especialmente para a ocasião apresenta o conhecido cachorrinho (hot dog à moda do Porto, levemente picante), o cachorrinho veggie (hot dog vegetariano à moda do Porto), prego misto (sandes de alcatra com queijo e fiambre), as sandes de presunto com queijo da serra, as batatas fritas com molho especial e, para os gulosos, nada como terminar a refeição com um cheesecake de frutos vermelhos ou uma mousse de chocolate com laranja. Todas as combinações podem ser complementadas com os frescos e versáteis vinhos da Churchill’s.
Este evento terá a presença do DJ Maurício Mau Mau que assegurará uma tarde de verão embalada por uma seleção de música eclética, para animar os presentes.
O almoço será servido a partir das 13h, como já manda a tradição, e durará até a comida acabar. O espaço conta com mesas de piquenique, disponíveis para as primeiras pessoas que chegam e tolhas de piquenique, para os que preferem desfrutar da refeição enquanto apreciam o cenário deslumbrante sobre o rio Douro sentados na relva.
O evento vai voltar nos últimos sábados dos meses agosto e setembro, com programas a comunicar mais próximo das datas.