A Airmet Celebrou o Espírito Natalício com Jantares Solidários em Lisboa e no Porto

A Airmet realizou dois eventos de Natal, um no Porto, em 19 de dezembro, no BH Foz, e outro em Lisboa, em 21 de dezembro, no Soho Club. Estas iniciativas serviram não só para celebrar o espírito natalício entre as agências de viagens da Rede Airmet, mas também promoveu a solidariedade.

A Airmet, juntamente com suas agências de viagens, conseguiu angariar um total de 2500€ nestes eventos. Este montante será integralmente destinado à Make A Wish, uma organização sem fins lucrativos que realiza desejos de crianças e jovens que enfrentam doenças graves.

Susana Fonseca, Diretora Operacional da Airmet, afirmou que “Os eventos de Natal da Airmet em Lisboa e no Porto foram momentos excecionais onde nos juntámos aos nossos agentes de viagens, parceiros e equipa para celebrar o sucesso do ano que termina”. Para Luís Henriques, Diretor Geral “A Airmet reafirma o seu compromisso com a responsabilidade social e acredita firmemente na importância de retribuir à comunidade. A doação à Make A Wish é um reflexo do comprometimento contínuo da Airmet em fazer a diferença na vida das pessoas.”

Sobre a Airmet:

A Airmet é um grupo de gestão de agências de viagens independentes, que ajuda a tornar os negócios dos seus associados mais rentáveis, profissionais e eficientes.

Com mais de 404 agências em Portugal e 1100 em todo o mundo, o seu propósito é assegurar a sustentabilidade e a rentabilidade dos seus associados, garantindo as melhores condições comerciais, tecnologia e formação. 

A Airmet oferece às suas agências associadas uma intranet exclusiva onde tem acesso a sistemas de reservas de aviação e hotelaria, websites personalizados para venda aos clientes das nossas agências, comparador de hotéis, entre outras ferramentas inovadoras que as ajudam a rentabilizar o seu tempo e dinheiro.

A sua dimensão permite-lhes disponibilizar as melhores condições comerciais do mercado, garantindo uma maior rentabilidade ao negócio dos seus associados e acesso a campanhas exclusivas durante o ano todo.

Conta com uma equipa de profissionais altamente qualificados e experientes preparados para apoiar as suas agências em todos os momentos.

Sobre a Make-A-Wish Portugal:

A Make-A-Wish Portugal é uma organização sem fins lucrativos dedicada a realizar os desejos de crianças e jovens diagnosticados com doenças graves, proporcionando-lhes momentos especiais de alegria, esperança e força. Fundada em 1980 nos Estados Unidos, a Make-A-Wish Portugal faz parte de uma rede internacional presente em mais de 50 países.

A missão da Make-A-Wish é transformar vidas, concentrando-se em oferecer experiências únicas que possam trazer conforto e otimismo a crianças e jovens que enfrentam desafios de saúde significativos. A organização trabalha em estreita colaboração com profissionais de saúde, famílias e voluntários dedicados para realizar os desejos das crianças, que vão desde encontros com seus heróis favoritos a viagens inesquecíveis e experiências que vão além das suas expectativas.

Ao longo dos anos, a Make-A-Wish Portugal tem feito a diferença na vida de muitas crianças, oferecendo-lhes uma pausa nas adversidades que enfrentam diariamente. 

Saiba mais em: https://makeawish.pt/

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!