Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

REDE MABU HOTÉIS & RESORTS PARTICIPA DA 42ª ABAV – EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO

Executivos estão em estande para informar sobre os diferenciais e novidades da rede hoteleira paranaense

A Rede Mabu Hotéis & Resorts estará na 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que começou  dia  24/09 (quarta-feira) e prossegue até domingo  28/09  no Anhembi, em São Paulo. A rede hoteleira terá um estande na feira para apresentar ao público os serviços e diferenciais dos hotéis e resorts, além das novidades de Foz do Iguaçu que serão inauguradas nos próximos meses – uma inovadora praia artificial termal, no Mabu Thermas Grand Resort, e a abertura do Mabu Interludium Iguassu Convention.

Para a Rede Mabu Hotéis & Resorts, participar novamente da feira é uma oportunidade de apresentar o que há de novo para os participantes do maior evento do segmento na América Latina. “No final deste ano será inaugurada no Mabu Thermas Grand Resort, de Foz do Iguaçu, a primeira praia termal do sul do país. Também em 2014 iniciamos a operação de um novo hotel, o Mabu Interludium Iguassu Convention, na mesma cidade. Outra novidade é a marca Mabu Express, voltada ao segmento econômico”, conta o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, que estará no evento ao lado do gerente de novos negócios, Juliano Macedo, e do gerente-geral de vendas, Douglas Meneses, entre outros executivos da rede hoteleira.

A feira de turismo será  segmentada por regiões – Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania. São esperados cerca de 40 mil visitantes e delegações de 65 países. Estão confirmadas 3.500 marcas expositoras. No local será possível conhecer os mais diversos destinos, atrações e produtos de viagens.

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!
Boa Viagem