Schultz tem pacote especial para Centenário de Fátima

The Sanctuary of Fatima, which is also referred to as the Basilica of Our Lady of Fatima, Portugal

Operadora é a única a oferecer ponto de apoio em frente ao Santuário; comemorações terão a presença do Papa Francisco

Quem gosta de juntar a prática religiosa com turismo tem uma oportunidade única para acompanhar de perto, e ao mesmo tempo, dois eventos de relevância mundial. Nos dias 12 e 13 de maio de 2017, Fátima, a 130 km de Lisboa, em Portugal, receberá a visita do Papa Francisco, que estará na cidade para as comemorações do Centenário das Aparições de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Pela relevância do evento e, principalmente por ter uma unidade em Lisboa, a Schultz Operadora, de Curitiba, preparou um pacote especial para 200 privilegiados. “Além de boas condições nos preços, somos a única operadora a ter um ponto de apoio em frente ao Santuário, com restaurante, café e banheiros”, explica Aroldo Schultz, presidente o Grupo Schultz, do qual a operadora faz parte.

A estratégia da Schultz é facilitar a vida das pessoas, principalmente os mais idosos, comuns neste tipo de celebração. “Haverá uma multidão no local. É imprescindível você ter um ponto de apoio próximo para as pessoas descansarem um pouco e se recomporem. Assim, conseguem aproveitar este momento histórico com tranquilidade e bem-estar”.

Schultz, ressalta, no entanto, que para poder garantir bom atendimento a todos, as vagas foram limitadas em 200 pessoas, restando agora apenas alguns lugares. Os valores e os dados do pacote podem ser consultados emwww.schultz.com.br

Centenário

Segundo relatos da época, em 1917 as crianças Lúcia de Jesus, 10 anos, Francisco Marto, 9 anos e Jacinta Marto, 7 anos, foram cuidar das ovelhas e viram a Nossa Senhora de Fátima, perto da cidade. Ela teria pedido às crianças que rezassem e que voltassem no mesmo local, no dia 13, na mesma hora, nos meses seguintes. Foram seis aparições ao todo, nas últimas já com milhares de pessoas como testemunhas.

Foi o suficiente para o local passar a ser visitado por peregrinos, sendo um dos mais procurados de Portugal. Hoje Fátima tem perto de 10 mil habitantes e recebe cerca de 7 milhões de turistas por ano.

Sobre o Grupo Schultz

O Grupo Schultz e atua em boa parte da cadeia do turismo. É formado pela Schultz Operadora, uma das companhias de turismo mais sólidas no Brasil, que tem matriz em Curitiba, filiais e representantes nas principais cidades brasileiras, além de uma unidade em Lisboa, Portugal. Atende a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências. Também integram o grupo, a Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas).

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »